“Fighting for a dream” é o nome do mini documentário publicado pela equipa Buff-Megamo no YouTube sobre aquilo a que chamaram de “um Cape Epic histórico para a equipa”! São 17 minutos que mostram a forma como esta formação de BTT alcançou no Absa Cape Epic 2024 os melhores resultados de sempre na competição.

PUB
Giant TCR 2024

“Foi a primeira vez que conseguimos liderar a corrida e demos mais um passo no caminho para ganhar a geral no futuro”, dizem os responsáveis do grupo no qual encontramos o português José Dias.

E, para assinalarem o facto, este documentário mostra “tudo o que está por detrás das vitórias, dos pódios e da luta para serem os melhores na corrida sul africana”.

É preciso reconhecer que, passo a passo e época a época, a equipa Buff-Megamo tem vindo a destacar-se gradualmente, com melhores desempenhos de todos os seus atletas, aprendendo ano após ano tudo o que há para saber sobre o Cape Epic, uma corrida tão especial e única.

Hans Becking e Wout Alleman. Imagem: Absa Cape Epic (Nick Muzik).

“Milhares de kms percorridos pela África do Sul e inúmeras situações que trouxeram tantas alegrias como momentos difíceis”, dizem os responsáveis da equipa.

PUB
KTM E-Bikes BTT

“Pela primeira vez, a equipa conseguiu vestir a camisola de líder da corrida em duas etapas, graças a Hans Becking e Wout Alleman, que vestiram a camisola amarela na segunda etapa e conseguiram vencer dois dos dias”.

Mas também estiveram na luta pela vitória final até ao último dia: ficaram a apenas 29 segundos do segundo lugar da geral! A tudo isto juntou-se um mais que meritório 7º lugar na geral para a dupla composta por Enrique Morcillo e o “nosso” José Dias.

Mais info:

 


Créditos das imagens:

PUB
Orbea Genius Dealers
  • Website Buff-Megamo – https://www.megamo.com/es/buff-megamo-team?id_regio=1
  • Organização e press media do Absa Cape Epic (Nick Muzik)

Também vais gostar destes!