Como sabemos, este é um fabricante especialista na criação deste acessório, pelo que é natural que cresca constantemente a coleção de sapatos de ciclismo Specialized.

PUB
Beeq

E eis que surge mais um modelo com atacadores para estrada, os S-Works Torch Lace, “uma fusão de estilo intemporal e refinado com um nível inédito de eficiência, leveza e conforto possibilitados pela tecnologia Body Geometry”, dia a Specialized.

Com sola mais larga face a modelos anteriores no segmento, estes S-Works Torch Lace utilizam nessa parte uma nova forma da placa de carbono, que é 4 mm mais larga na região da bola do pé em comparação com os S-Works 7.

Por outro lado ,a parte superior apresenta uma camada zonal remapeada e específica para retenção dos atacadores. Este sistema de aperto “garante um ajuste seguro e consistente”, é referido em comunicado.

Na zona do calcanhar, um suporte assimétrico promete reduzir pontos de contato rígidos contra o tornozelo e ainda tenta proporcionar mais estabilidade no joelho. Aliás, à luz da tecnologia Body Geometry da Specialized, é já habitual os sapatos da marca “otimizarem o alinhamento de tornozelo, joelho e anca para uma pedalada estável e eficiente”.

PUB
Giant TCR 2024

No tamanho 42, os novos Specialized S-Works Torch Lace pesam 200 gramas, apenas. ns incríveis 200 gramas em tamanho 42. O preço é de 340 euros.

Mais info:

Lê também:

Teste GoRide.pt: Specialized Epic World Cup S-Works [com vídeos]

Também vais gostar destes!