Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023
Partilha!Tweet A marca refere que estes novos pneus Pirelli 'podem proporcionar um feeling racing sem retirar propriedades ao endurance'. Os novos Pirelli P Zero Race 4S TLR são a versão tubeless dos pneus mais versáteis da marca. A marca italiana promete “performance em condições ‘menos’ ideais”…PUB Produzidos nas instalações da Pirelli em Milão, estes P Zero Race 4S TLR contam na sua produção com a premiada tecnologia do composto de sílica SmartNET. Mas quais as vantagens? Pois bem, esta tecnologia confere propriedades diferentes das moléculas de sílica normal, explica o fabricante. “As moléculas SmartNET são mais alongadas e com uma predisposição natural para o seu alinhamento, resultando em mais performance”, afirma a Pirelli. Além destes dois “pormenores”, a marca revela ainda que este compósito apresenta uma reação “simpática” à água e a temperaturas “Ajustados a condições mais severas, como alcatrão com gelo e água”. A Pirelli revestiu ainda o interior destes P ZERO Race 4S TLR com uma camada de SpeedCore, com base numa “tecnologia que usa a partícula conhecida como Aramid para diminuir a resistência ao rolamento e conferir mais proteção contra furos”. Esta inovação foi lançada com os pneus Pirelli P Zero Race TLR, e agora equipa o modelo 4S. PUB Estes pneus da marca italiana estão disponíveis em 28 e 30 mm, e em breve também em 32 mm. O peso é de, respetivamente, 330, 365 e 395 gramas. Mais info: www.pirelli.com Lê também: O novo pneu mais rápido de estrada da Pirelli, o P ZERO Race TLR Imagens: Pirelli oficialPUB
Componentes Novo prato pedaleiro Race Face Era para ‘abusar’ na montanha! Um modelo com dentes em aço, estrutura ("aranha") em carbono e encaixe Cinch em alumínio. Pesa 83 gramas na versão 32t. Por GoRideHá 17 horas
Componentes Nova versão do espigão telescópico Fox Transfer com 240 mm Além de mais curso, o espigão telescópico Fox de maior sucesso tem agora versões de 34,9 mm e com promesse de 300 horas ... Por GoRideHá 2 dias
Acessórios Novo capacete Lazer Verde KinetiCore é feito com materiais reciclados! [com vídeos] A estrutura exterior é feita com plástico reaproveitado de antigos CDs de música! Custa 99 euros e pesa 430 gramas. Por GoRideHá 2 dias
Componentes Nova suspensão Marzocchi Super Z leva o curso aos 190 mm! Com curso de até 190 mm, diz a marca que esta é uma nova suspensão Marzocchi que pode ir ao limite até no ... Por GoRideHá 3 dias
Acessórios Novo capacete Specialized Loma com sistema Mips Essential Core Preço acessível e características que se adaptam a qualquer vertente do ciclismo. Por GoRideHá 3 dias
Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023