A competição pode ser o melhor “palco” para testar produtos de ciclismo e estes novos óculos Ekoï, praticamente acabados de lançar, já deram provas nesta edição deste ano do Tour ao equiparem os ciclistas das equipas Israel Premier-tech, Cofidis, Arkéa-Samsic e Lotto-Dstny.

PUB
Nova Trek Supercaliber

Michael Woods (Israel Premier Tech) venceu inclusive uma etapa nesta edição da Volta a França e estava precisamente a usar o modelo mais exclusivo da marca, o Ekoï Ottimo, enquanto Victor Lafay (Cofidis) usou os Carbon 28.

O modelo Ekoï Ottimo situa-se acima na gama face aos Carbon 28: oferecem uma paleta de cores alargada para as lentes, com nada menos do que doze opções de escolha, com acabamentos brilhantes. A lente HD confere um bom campo de visão ao ciclista, explica a marca.

TUTO Lunettes Ottimo EKOÏ

As hastes e o apoio nasal são ajustáveis , que por sua vez também facilitam  o montar e desmontar das lentes. Dependendo da versão escolhida, os Ottimo estão à venda no site da Ekoï com preços que variam entre os 80 e os 115 euros.

Já o modelo Carbon 28, apesar de não ter tantas opções de cores, destaca-se pela moldura minimalista em fibra de carbono (50% carbono e 50% Grilamid TR90) que pesa apenas 28 gramas (daí o nome…).
Lunettes Carbon Mirror

A marca destaca o design rugoso da superficie, que difere em cada armação, tornado cada exemplar exclusivo. Na parte superior das lentes sobressai uma pequena “tira” que se ajusta à testa.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless
As hastes dos Carbon 28 são mais volumosas em relação às do modelo Ottimo. Segundo o fabricante, “são ideais para percursos como os que se encontram no Pros-Roubaix ou no Berg Belgas”. Os Carbon 28 custam cerca de 80 euros no site da marca.

Mais info:

Lê também:

Novo capacete Ekoi com design Pininfarina [com vídeo]

Imagens: Ekoï

PUB
Riese & Müller Multitinker

Também vais gostar destes!