Este fabricante surge agora com uma linhas totalmente pensada e concebida para o gravel. São os novos equipamentos Ekoï Gravel, coleção que engloba jerseys e casados corta-vento, além de vários outros itens. Uma nova gama unissexo e que se divide em material nas sub-gamas Confort e Performance.

PUB
BH GravelX

Este lançamento é um acontecimento importante para a marca, pelo que a própria refere, e como tal a gama Ekoi Gravel tem direito ao seu próprio logotipo. “Um novo universo, novos produtos, mas o ADN da Ekoï permanece o mesmo independentemente do terreno”, diz a marca em comunicado.

Assim, para os mais competitivos o fabricante apresenta a linha Performance, mais direcionada para a competição e com pormenores mais aerodinâmicos; já quem procura apenas diversão e aventuras em cima da bicicleta pode contar com a linha Confort.

Os equipamentos da sub-gama Confort apresentam cortes mais rectos e largos, juntamente com tecidos elásticos e de “toque agradável, que permitem pedalar com grande conforto, seja na estrada ou nos trilhos, mesmo quando os percursos de estendem por muitos kms”, garante a marca.

PUB
Cube Stereo ONE

Destaca-se entre outros itens o colete corta-vento com parte da frente acolchoada, “que proporciona um isolamento térmico eficaz mantendo o peso leve e sendo altamente respirável”, explicoa a Ekoï.

Como todos os jerseys e corta-ventos da coleção Gravel, está disponível em várias cores e com preços desde 69 euros.

Já a linha Performance inclina-se para o lado mais desportivo do gravel, com cortes mais justos e aerodinâmicos. Os designers pensaram nos pormenores, “com bolsos bi-selados à prova de derrames e reforço de tecido, especialmente nas mangas, para proteger os ciclistas de plantas e arestas, típicas dos trilhos”.

Também foi dada especial atenção às ciclistas, com os calções cargo pocket para senhora: “com alças e fecho magnético para facilitar o acto de equipar”, destaca a Ekoï.

PUB
Selle SMP

Nota ainda para o novo jersey Gravel Performance, de corte justo e com tecido do tipo “segunda pele”. A fibra utilizada é extensível (ou elástica) e garante uma liberdade de movimentos ótima, promete a marca. Além disso, as mangas são feitas de tecido Cordura resistente à abrasão. O preço é de 99 euros.

Mais info:


Imagens: Ekoï

Também vais gostar destes!