O novo selim Repente Quasar 2.0 Aeron é o mais recente modelo a juntar-se às versões com carris de carbono e aço desta linha de produtos da marca italiana.

PUB
Giant TCR 2024

Refere o fabricante que este Quasar 2.0 Aeron é um selim pensado para aqueles “ciclistas que não são se importam com a leveza, mas sim com o conforto proporcionado pelo produto”.

Segundo as publicações especializadas a nível mundial, esta linha de produtos está a ter um feedback bastante positivo tanto dos corredores como do público em geral, devido a, aparentemente, ser um produto confortável e fiável.

O facto de a estrutura do selim ser uma “concha” construída com polímero PA12 reforçado com fibra de carbono acaba por destacar este componente dos restantes fabricados pela marca italiana.

Quanto a um ponto de vista mais estético, o Quasar 2.0 Aeron, pelo que se pode ver nas imagens apresentadas, foi criado com um padrão brilhante sobre mate, sendo que a cobertura do selim é em microfibra antiderrapante à base de água.

PUB
Prototype

O novo selim é também caracterizado por uma forma mais plana, “de forma a proporcionar um apoio isquiático para os ciclistas de estrada, gravel e de BTT”. Todas as características deste selim Repente no site oficial. O preço é de 99 euros.

Características:

  • Revestimento: Microfibra à base de água
  • Acolchoamento: Poliuretano
  • Casco: PA12 Fibra de Carbono Longa (LCF)
  • Carril: Tubo Chromoly Ø 7 mm
  • Dimensões: 260 mm x 142 mm / 10.24 x 5.59 in
  • Peso: (± 5%) 185 gramas / 6,53 oz

Mais info:

Lê também:

Opções Mondraker e Albek para transportar o material da bicicleta

Imagens: Repente / @sellerepente (Instagram)

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Também vais gostar destes!