O Bontrager Aeolus RSL (Race Shop Limited) é o mais recente modelo a integrar a família de selins RSL desta sub-marca da Trek, para bicicletas de estrada e “preparado para competir ao mais alto nível”.

PUB
Beeq

Este é um modelo de perfil curto e com abertura total até à parte posterior, algo que, segundo refere a Trek, segue “os mais recentes estudos de biomecânica, ajudando a minimizar a pressão nos tecidos sensíveis e maximizando potência e conforto”.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Mas a particularidade principal deste Bontrager Aeolus RSL é mesmo o facto de ter sido desenvolvido de acordo com o feedback fornecido pelos ciclistas profissionais da equipa Trek-Segafredo!

E quando falamos de perfil curto queremos dizer uma ponta mais larga e um comprimento total inferior, tal como é já habitual vermos em muitas bicicletas de BTT, inclusive da Trek. A estrutura inferior é em carbono OCLV, fazendo a união a carris também de carbono, o que deixa desde logo entender que se trata de um modelo bastante leve.

Aliás, este RSL pesa apenas 142 e 146 gramas, isto porque existem em dois tamanhos diferentes: na versão com 250 x 145mm e na versão com 250 x 155mm.

PUB
KTM

Está integrado também um suporte para os acessórios Blendr que se fixa à parte traseira do selim para instalação de qualquer luz traseira Bontrager Flare. E ainda fica a sobrar espaço suficiente para uma bolsa de selim, garante a marca.

Tal como todos os produtos Bontrager, este selim Bontrager Aeolus RSL está coberto pelo Compromisso Incondicional de 30 dias que oferece um período para testar o selim. “Se por algum motivo o cliente não ficar satisfeito com o produto, poderá fazer a sua devolução”, referem.

Mais info: www.trekbikes.com/pt

Também vais gostar destes!