A Scott renovou totalmente o capacete Stego Plus para a temporada de 2021, conferindo-lhe um design modernizado e mais proteção, garante a marca.

PUB
BH GravelX

Entre as novidades que mais se destacam estão a adoção de carcaça especial para absorção progressiva de energia de impacto e o reconhecido sistema de proteção MIPS.

Redesenhado de raiz, o Stego Plus apresenta, agora, uma construção em que a espuma EPS da carcaça é complementada pelas almofadas internas de PU, para absorver progressivamente a força do impacto em caso de queda. Acrescentando o referido sistema MIPS, são diversos os melhoramentos que tornam o capacete da Scott um dos mais seguros para ciclistas com elevadas performances no BTT.

O capacete possui sistema de retenção Halo 360 com regulação micrométrica (no botão redondo posterior) que oferece ampla regulação, incluindo a possibilidade de ajustar a altura do apoio na nuca. Somam-se 17 aberturas de ventilação e uma viseira de amplas dimensões e ajustável, que inclui uma montagem compatível com câmara GoPro específica.

O Scott Stego Plus está disponível em seis cores (preto, vermelho, castanho, verde, roxo e branco/preto) e três tamanhos (S, M e L).

PUB
Orbea Genius Dealers

Mais info:

Também vais gostar destes!