A marca de Alberto Contador e Ivan Basso continua a apostar no desenvolvimento de novos componentes, isto além de estar a apresentar ao mundo bicicletas que “transpiram” qualidade, ao que parece. Há algumas semanas surgiu também o lançamento deste novo guiador integrado Aurum.

PUB
Beeq

Este novo cockpit da Aurum é “diretamente compatível com os modelos Magma e Essentia“, explica a marca, ao mesmo tempo que confere uma passagem de cabos totalmente oculta.

imagem-guiador-integrado-aurum

Mais de dois anos em desenvolvimento; e sabemos que está ao nível dos melhores do mercado. (Aurum)

imagem-guiador-integrado-aurum

Este novo guiador integrado da Aurum é concebido em carbono ECT, “que proporciona rigidez e conforto”, sendo que a construção é em formato monocoque (uma só peça).

A aerodinâmica segue as regras e normas NACA, e até a tampa do tubo de direção é feita em carbono. Existem também suportes integrados para ciclocomputadores da Garmin, Wahoo e ainda para uma câmara de ação como a GoPro.

Um guiador que está disponível em três tamanhos distintos: 38, 40 e 42, com peso anunciado de 330 gramas. O preço no site oficial à data de redação deste artigo é de 469 euros, e isto já inclui um suporte integrado para GPS.

imagem-guiador-integrado-aurum

PUB
Cube Stereo ONE

Mais info:


Créditos imagens: Site oficial Aurum

Também vais gostar destes!