A mais recente versão do ciclocomputador Karoo da Hammerhead chegou com uma série de melhorias (e com o novo Sram Red AXS) e novas funcionalidades que prometem “a melhor navegação do mercado”, segundo a marca.

PUB
Nova Trek Supercaliber

A Hammerhead assegura que o manuseamento em andamento do novo Karoo foi significativamente melhorado quando em comparação com o modelo anterior, isto graças a um novo painel de controlo que permite gerir todas as funções do ciclocomputador sem necessidade de o retirar do guiador da bicicleta. Esta melhoria deve-se, em parte, ao novo ecrã tátil e aos botões físicos do dispositivo.

O ecrã a cores do Karoo, muito semelhante ao de um smartphone, permite visualizar e controlar os dados e mapas do percurso. A Hammerhead afirma que o  funcionamento é um dos mais rápidos do mercado, com 64 GB de espaço, 4 GB de memória RAM e uma bateria com mais capacidade que os modelos anteriores da marca.

Hammerhead Karoo

Uma das características mais destacadas do novo Karoo é a tecnologia GNSS multibanda. Além disso, o dispositivo incorpora mapas globais gratuitos e oferece uma sincronização quase instantânea com as rotas, explicam. Também deteta automaticamente as inclinações, quer tenhamos um percurso selecionado ou não.

Hammerhead Karoo

PUB
TrekFest 2024

O Karoo, como produto da Hammerhead, uma marca pertencente à Sram, pode interagir com os produtos AXS desse fabricante norte-americano, incluindo transmissões eletrónicas e acessórios como potenciómetros e sensores de pressão para pneus. Também é compatível com outros acessórios com protocolo ANT+, como sistemas de radar e iluminação.

Finalmente, o novo Karoo permite ligação fácil comabicicletas elétricas, proporcionando acesso a dados do sistema motriz. Exemplos: o nível de assistência do motor, a autonomia estimada, a potência do motor e o nível de bateria restante.

Mais info:

PUB
Specialized Levo

Também vais gostar destes!