O novo ciclocomputador iGPSport iGS800 destaca-se como o novo topo de gama da marca chinesa e que apresenta um ecrã tátil de grandes dimensões, várias melhorias estéticas face a gerações anteriores e uma autonomia anunciada de até 50 horas.

PUB
Orbea Genius Dealers

Começamos pelo que salta imediatamente à vista: o novo ecrã tátil de 3,5 polegadas a cores. A marca anuncia mesmo que o rácio entre o ecrã propriamente dito e o corpo do equipamento é de 72%, o que ajuda efetivamente noutro ponto fulcral deste novo iGS800.

Esse ponto fulcral é a navegação, naturalmente, que aqui se encontra melhorada e mais profissional (a marca afirma uma melhoria significativa em relação ao iGS630S, por exemplo). Neste novo equipamento podemos navegar online e offline, fazer o recálculo automático do percurso em caso de engano, retorno ao ponto inicial, entre várias outras funções de navegação disponíveis.

Os planos de treino estão também entre as novidades, com a apresentação e seguimento de planos de treino, ligações a smart trainers, e tudo isto em tempo real no iGS800. O Climbing Plan foi também melhorado, uma característica que permite ter acesso a subidas e às suas pendentes.

PUB
Nova Trek Supercaliber

Se és “viciado” nos segmentos do Strava, fica descansado: o iGS800 exibe em tempo real o início e o fim dos segmentos (segmento, tempo, distância, outros atletas). E, para não esgotares a energia, este novo ciclocomputador irá lembrar-te da ingestão de água e comida.

E a bateria? Pois, essa continua a ser um dos pontos fortes nos produtos iGPSport, isto pelo que a marca informa. São anunciadas até 50 horas de autonomia com esta bateria de 2..050 mAh, com um tempo de carregamento a rodear as 1,5 horas, e que é feito por USB-C.

Há ainda seis botões físicos ao longo das laterais do aparelho, que conta com resistência à água IPX7 e uma memória interna de 32 GB. O preço situa-se nos 360 euros.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Mais info:

Também vais gostar destes!