A POC lança um capacete com luz na zona posterior alimentada por energia solar. O segredo é o Powerfoyle, material inovador com algumas propriedades extraordinárias, como a de absorver energia de fontes de luz ambiente e interna recorrendo a princípios fotossintéticos.

PUB
Polisport Stroller

O POC Omne Eternal integra luz traseira (obviamente vermelha), dispensando interruptor, ou seja, está sempre ligada e a piscar. Para o fornecimento de energia, o novo capacete da POC dispõe elementos de captação da luz solar Powerfoyle criados pelo fabricante Exeger, que integram a estrutura do capacete e a transformam em energia elétrica. O Omne Eternal requer apenas uma hora de exposição à luz (mesmo ténue) por dia para permanecer com carga total.

Jonas Sjögren, presidente executivo da POC, está entusiasmado esta a nova oferta da empresa. “O nosso foco tem sido dar aos ciclistas maior segurança possível e uma experiência de utilização perfeita. No Omne Eternal basta colocar o capacete na cabeça para ativar automaticamente a tecnologia, aumentando a segurança sem nunca se pensar nela”.

PUB
Decathlon

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!

Mais em Acessórios