O capacete Lazer Chase é a mais recente novidade da marca para a prática de downhill, um modelo integral e que conta com a tecnologia KinetiCore, algo que contribui para que este acessório obtenha uma pontuação de cinco estrelas nos testes Virginia Tech.

PUB
Orbea Genius Dealers

Este é o segundo capacete integral da marca a atingir a pontuação máxima nestes testes relacionados com índices de segurança.

O Kineticore é a tecnologia que tem como características base a resistência contra impactos, sejam eles diretos ou rotacionais, fruto também de um sistema único que a marca chama de Controlled Crumpe Zones, que estão incorporados na estrutura interna do capacete.

Isto confere ao Chase uma proteção a 360º em relação a impactos, o que na vertente de downhill pode ser bastante importante. Por outro lado, o capacete também usa menos material na sua concepção, melhorando assim a ventilação, mantendo o peso baixo e recorrendo a menos plástico, garante a marca.

De design “limpo e moderno” e disponível em seis cores mate e ainda em cinco tamanhos diferentes. O Chase conta ainda com uma viseira removível, parte frontal flexível para proteção da cara e um interior almofadado.

PUB
Beeq

O capacete Lazer Chase pesa 990 gramas (no tamanho M) e custa 199 euros.

Mais info:

Lê também:

Capacete Lazer Coyote com tecnologia KinetiCore [com vídeo]

Imagens: Lazer

PUB
Cube Stereo ONE

Também vais gostar destes!