Este é um novo capacete Lazer pensado para o BTT nas vertentes de enduro e downhill, afirma a própria marca, relembrando ainda tudo sobre a tecnologia KinetiCore que o equipa. Mas o destaque principal está para o facto de ser o primeiro full face a alcançar a classificação de cinco estrelas Virginia Tech.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

“Inovação ao nível da proteção rotacional e perante impactos diretos”. Esta é a base da tecnologia KinietiCore neste Lazer Cage, estando prometida uma ventilação eficaz e a parte traseira do acessório é ligeiramente rugosa, para que os óculos não saiam da posição ideal em que são colocados antes da descida.

Disponível em cinco tamanhos (do XS ao XL), o Cage KinetiCore existe também em cinco cores distintas: Matte Black, Matte Cobalt, Matte Green, Matte White e Matte Orange. O peso declarado pela marca é de 820 gramas e o preço de 279 euros.

Além disso, nesta versão podemos contar com fecho magnético nas cintas de fixação e construção principal em fibra de carbono. Quanto ao KinetiCore, o tipo de proteção referido em caso de queda/impacto está relacionado com aquilo a que marca chama de Controlled Crumple Zones, que estão incorporadas na estrutura interna do capacete.

LAZER TECH EDUCATION l KinetiCore l Rotational Impact Protection

Encontras odas as características detalhadas no site oficial da marca e do distribuidor oficial para Portugal, a SC Vouga. Lins abaixo.

Mais info:

PUB
Orbea Genius Dealers

Também vais gostar destes!