Nova Liv Avail Advanced E+ Elite 2025: para as voltas maiores e mais desafiantes [com vídeo] Há 4 horas
Nova Liv Avail Advanced E+ Elite 2025: para as voltas maiores e mais desafiantes [com vídeo] Há 4 horas
Fausto Talks: o documentário que nos leva às histórias das bicicletas Pinarello [com vídeo] 17 de Setembro, 2024
Vuelta 2024 em Portugal: o GoRide foi reconhecer o percurso da 1ª etapa! [com vídeo] 14 de Agosto, 2024
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Rum-On: para cima de helicóptero, para baixo na Mondraker Crafty Unlimited! [com vídeo] 6 de Setembro, 2024
Partilha!Tweet As novas mousses da Vittoria são exclusivamente dedicadas à vertente mais radical e exigente do BTT. Já testámos as mousses Vittoria Air-Liner ‘light’ há algum tempo, e podemos referir que nos têm dado algum jeito num ou outro furo… Um modelo projetado para o XC, onde a leveza era a principal prioridade. Por outro lado, a mais recente linha Air-Liner Protect é mais orientada para as necessidades (mais exigentes) do downhill e enduro.PUB As novas Air-Liner Protect foram testadas na World Series da UCI e existem em duas versões: a Air-Liner Protect Enduro (promete mais proteção mantendo a leveza) e a Air-Liner Protect Downhill (que dá prioridade principalmente à proteção das rodas mesmo contra os impactos mais fortes, explica a marca). Ambas as versões “são fabricadas com espuma de polímero de alta densidade para garantir uma longa vida útil”, assegura a Vittoria. É criada “uma barreira robusta entre a jante e o pneu, oferecendo uma proteção incomparável contra furos, cortes nas laterais e perfurações”, continua a Vittoria. O design dos novos Air-Liner Protect é diferente do conhecido na marca, com uma nova seção em forma de ‘T’, que visa economizar peso, mas aumentar significativamente a rigidez. Este design reforça a estabilidade lateral dos pneus e a retenção do talão. A Vittoria garante que “os pneus vão permanecer firmemente no lugar, mesmo nas seções mais agressivas, sem qualquer impacto na resistência ao rolamento”. PUB Por sua vez, o Air-Liner Protect Enduro “incorpora uma espuma de densidade mais leve para garantir uma absorção ideal de impactos e melhor manuseio”, diz a marca. A versão Air-Liner Protect Downhill “possui uma espuma de maior densidade, projetada para suportar as forças implacáveis encontradas durante descidas em alta velocidade”, garantem. É destacado que, graças a essas características, os novos Vittoria Air-Liner Protect são altamente recomendados também para as elétricas de BTT. Aquando da compra inclui as duas inserções para cada roda e duas válvulas. Estão disponíveis (tanto para enduro quanto para downhill) para rodas de 27,5” e 29”, portanto, vêm numa única peça. O preço ronda os 60 euros. Mais info: vittoria.com Créditos imagens: VittoriaPUB
Bikes Nova Liv Avail Advanced E+ Elite 2025: para as voltas maiores e mais desafiantes [com vídeo] Motor de 75 Nm e bateria de 400 Wh na nova Liv Avail, a mais recente elétrica de estrada desta marca de bicicletas ... Por GoRideHá 4 horas
Componentes Novos pneus Vittoria Dugast: que venha o ciclocrosse! A Dugast é a mais recente linha de pneus Vittoria e oferece dez modelos diferentes para o ciclocrosse. Preços a partir de 90 ... Por GoRideHá 6 horas
Bikes Bicicletas McLaren?! Sim, elétricas e com 600 Wh de potência! Tal como os automóveis da marca, estas duas e-bikes McLaren apresentam design distinto e motores um pouco mais potentes do que é habitual... Por GoRideHá 1 dia
Bikes Nova Santa Cruz Vale 2025: a e-bike Full Power pronta para tudo! [com vídeo] d Por GoRideHá 2 dias
Bikes Nova Trek Rail+ 2025 chega com mais curso nas suspensões e mais autonomia! O motor Bosch Performance Line CX e uma bateria de 800 Wh (mais 250 Wh no range extender) 'animam' a nova Trek Rail+. ... Por GoRideHá 2 dias
Nova Liv Avail Advanced E+ Elite 2025: para as voltas maiores e mais desafiantes [com vídeo] Há 4 horas
Nova Liv Avail Advanced E+ Elite 2025: para as voltas maiores e mais desafiantes [com vídeo] Há 4 horas
Fausto Talks: o documentário que nos leva às histórias das bicicletas Pinarello [com vídeo] 17 de Setembro, 2024
Vuelta 2024 em Portugal: o GoRide foi reconhecer o percurso da 1ª etapa! [com vídeo] 14 de Agosto, 2024
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Rum-On: para cima de helicóptero, para baixo na Mondraker Crafty Unlimited! [com vídeo] 6 de Setembro, 2024