Nelson Oliveira, Rui Costa e Daniela Campos: os portugueses nas provas de estrada dos Jogos Olímpicos Há 16 horas
Iúri Leitão, Rui Oliveira e Maria Martins: os ‘tugas’ nas provas de pista dos Jogos Olímpicos [com vídeos] Há 1 dia
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet As novas mousses da Vittoria são exclusivamente dedicadas à vertente mais radical e exigente do BTT. Já testámos as mousses Vittoria Air-Liner ‘light’ há algum tempo, e podemos referir que nos têm dado algum jeito num ou outro furo… Um modelo projetado para o XC, onde a leveza era a principal prioridade. Por outro lado, a mais recente linha Air-Liner Protect é mais orientada para as necessidades (mais exigentes) do downhill e enduro.PUB As novas Air-Liner Protect foram testadas na World Series da UCI e existem em duas versões: a Air-Liner Protect Enduro (promete mais proteção mantendo a leveza) e a Air-Liner Protect Downhill (que dá prioridade principalmente à proteção das rodas mesmo contra os impactos mais fortes, explica a marca). Ambas as versões “são fabricadas com espuma de polímero de alta densidade para garantir uma longa vida útil”, assegura a Vittoria. É criada “uma barreira robusta entre a jante e o pneu, oferecendo uma proteção incomparável contra furos, cortes nas laterais e perfurações”, continua a Vittoria. O design dos novos Air-Liner Protect é diferente do conhecido na marca, com uma nova seção em forma de ‘T’, que visa economizar peso, mas aumentar significativamente a rigidez. Este design reforça a estabilidade lateral dos pneus e a retenção do talão. A Vittoria garante que “os pneus vão permanecer firmemente no lugar, mesmo nas seções mais agressivas, sem qualquer impacto na resistência ao rolamento”. PUB Por sua vez, o Air-Liner Protect Enduro “incorpora uma espuma de densidade mais leve para garantir uma absorção ideal de impactos e melhor manuseio”, diz a marca. A versão Air-Liner Protect Downhill “possui uma espuma de maior densidade, projetada para suportar as forças implacáveis encontradas durante descidas em alta velocidade”, garantem. É destacado que, graças a essas características, os novos Vittoria Air-Liner Protect são altamente recomendados também para as elétricas de BTT. Aquando da compra inclui as duas inserções para cada roda e duas válvulas. Estão disponíveis (tanto para enduro quanto para downhill) para rodas de 27,5” e 29”, portanto, vêm numa única peça. O preço ronda os 60 euros. Mais info: vittoria.com Créditos imagens: VittoriaPUB
Bikes Nova Trek Slash+ 2025: no topo das enduro elétricas ‘leves’! [com vídeo] A nova Trek Slash+ é quase uma reprodução da Slash 'normal', com destaque para o sistema de suspensão de pivot alto e para ... Por GoRideHá 8 horas
Bikes Pinarello Bolide F TT: um ‘avião’ para os Jogos Olímpicos Paris 2024 Os ciclistas da INEOS Grenadiers que participam no contrarrelógio destes Jogos Olímpicos vão estar aos comandos desta bela Pinarello Bolide F TT. Por GoRideHá 14 horas
Bikes As (fantásticas!) Mondraker F-Podium que vão à prova de XCO nos Jogos Olímpicos As 'máquinas' que Bec Henderson e Ondřej Cink terão nas mãos nas provas de XCO deste fim de semana. Por GoRideHá 18 horas
Bikes Novas Orbea Kemen Tour e Adventure: para a cidade e para o campo! O mesmo modelo, mas com duas versões distintas, uma para cada tipo de 'ambiente'. São as novas elétrica Orbea Kemen, agora 'revitalizadas' para ... Por GoRideHá 2 dias
Bikes Nova BH GravelX R 2025: da estrada para os trilhos de gravel! [com vídeo] A marca espanhola promete transportar a filosofia da estrada para os caminhos acidentados, a pensar na competição. Quatro versões desde 2.899 euros. Por GoRideHá 2 dias
Nelson Oliveira, Rui Costa e Daniela Campos: os portugueses nas provas de estrada dos Jogos Olímpicos Há 16 horas
Iúri Leitão, Rui Oliveira e Maria Martins: os ‘tugas’ nas provas de pista dos Jogos Olímpicos [com vídeos] Há 1 dia
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024