Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Milan-Sanremo Donne 2025: como Elisa Balsamo se prepara para um regresso histórico… [com vídeo] 21 de Março, 2025
Partilha!X As novas mousses da Vittoria são exclusivamente dedicadas à vertente mais radical e exigente do BTT. Já testámos as mousses Vittoria Air-Liner ‘light’ há algum tempo, e podemos referir que nos têm dado algum jeito num ou outro furo… Um modelo projetado para o XC, onde a leveza era a principal prioridade. Por outro lado, a mais recente linha Air-Liner Protect é mais orientada para as necessidades (mais exigentes) do downhill e enduro.PUB As novas Air-Liner Protect foram testadas na World Series da UCI e existem em duas versões: a Air-Liner Protect Enduro (promete mais proteção mantendo a leveza) e a Air-Liner Protect Downhill (que dá prioridade principalmente à proteção das rodas mesmo contra os impactos mais fortes, explica a marca). Ambas as versões “são fabricadas com espuma de polímero de alta densidade para garantir uma longa vida útil”, assegura a Vittoria. É criada “uma barreira robusta entre a jante e o pneu, oferecendo uma proteção incomparável contra furos, cortes nas laterais e perfurações”, continua a Vittoria. O design dos novos Air-Liner Protect é diferente do conhecido na marca, com uma nova seção em forma de ‘T’, que visa economizar peso, mas aumentar significativamente a rigidez. Este design reforça a estabilidade lateral dos pneus e a retenção do talão. A Vittoria garante que “os pneus vão permanecer firmemente no lugar, mesmo nas seções mais agressivas, sem qualquer impacto na resistência ao rolamento”. PUB Por sua vez, o Air-Liner Protect Enduro “incorpora uma espuma de densidade mais leve para garantir uma absorção ideal de impactos e melhor manuseio”, diz a marca. A versão Air-Liner Protect Downhill “possui uma espuma de maior densidade, projetada para suportar as forças implacáveis encontradas durante descidas em alta velocidade”, garantem. É destacado que, graças a essas características, os novos Vittoria Air-Liner Protect são altamente recomendados também para as elétricas de BTT. Aquando da compra inclui as duas inserções para cada roda e duas válvulas. Estão disponíveis (tanto para enduro quanto para downhill) para rodas de 27,5” e 29”, portanto, vêm numa única peça. O preço ronda os 60 euros. Mais info: vittoria.com Créditos imagens: VittoriaPUB
Equipamento We Ride As One: os novos equipamentos Gobik que celebram o ciclismo! [com vídeo] A campanha We Ride As One tem novos equipamentos Gobik especiais e dedicados aos vários tipos de ciclistas! Há 9 horas
| Destaque Novo esquema de pintura Project One ICON Serpentine na Trek Madone Gen 8 Com inspiração na tradição do Ano da Serpente do horóscopo chinês, eis uma original nova pintura para a Trek Madone Gen 8! Há 15 horas
Componentes Os mais icónicos selins Selle Italia ganham versões em branco! É a nova coleção White Range dos selins Selle Italia Flite Boost, SLR Boost, SLR Boost 3D e Novus Boost Evo. Preços desde ... Há 5 dias
Equipamento Corredores da Visma ainda mais ‘abelhas’ no Tour 2025 Em 2025, a equipa decidiu manter-se fiel ao amarelo e ao preto, com um esquema cromático mais próximo com o do inseto com que ... Há 6 dias
Equipamento Novos equipamentos Hiru da Orbea Fox Factory Team já à venda Esta época de 2025 há novos equipamentos Hiru para a Orbea Factory Team correr nas etapas da Taça do Mundo de XCO. E ... 24 de Abril, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Milan-Sanremo Donne 2025: como Elisa Balsamo se prepara para um regresso histórico… [com vídeo] 21 de Março, 2025