Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023
Partilha!Tweet É o Bosch Smart System, com bateria de 750 Wh e motor Bosch Performance Line CX de 85 Nm que alimenta esta novidade. Três modelos, seis versões e preços desde 3.039 euros. E os lançamentos de novos modelos Cannondale continuam! Desta vez chegou o momento de conhecermos as mais recentes e-BTTs da marca norte-americana, as Cannondale Moterra Neo 2022.PUB E são três modelos, na verdade, que se desdobram em seis versões que listamos mais abaixo, com preços (desde 3.039 euros). Falamos da Cannondale Moterra Neo “normal”, da Neo Carbon e da Neo Carbon LT. Todas elas com o mesmo quadro com nova geometria, eletrificação a cargo do Bosch Smart System e “componentes de topo”, garante a marca. O “coração” destas novas Cannondale Moterra Neo 2022 é então o Bosch Smart System, que integra uma bateria de 750 Wh e a unidade de propulsão Bosch Performance Line CX, que liberta uma máximo de 85 Nm de potência. Tudo controlado pela unidade de controlo por LEDs, que dispensa botões e pode ser emparelhada com a app móvel Flow no smartphone. Tecnologia na Cannondale Moterra Neo Carbon LT 2022. Além disso, a marca aplica a estes modelos o conceito Proportional Response, um design de tamanho único aplicado a cada utilizador. Tudo é ajustado em função das características deste: geometria do quadro, leyout da suspensão, centro de gravidade, escoras… Aliás, a nova geometria do quadro da Moterra aponta para um ângulo de direção mais aberto, com 65°, com um tubo do selim a 77°. Tecnologia na Cannondale Moterra Neo Carbon 2022. Como “pormenores” a ter em conta encontramos também a proteção da bateria amovível e ainda a porta de carga com sistema de fecho selado perante os elementos e detritos que saltam dos trilhos. Alguns dos modelos integram também uma luz de 1.000 luméns da Lezyne light, por exemplo. PUB No site oficial da marca encontras as listas de especificações completas de todas as Cannondale Moterra Neo 2022 agora apresentadas. Três modelos, seis versões com diferentes níveis de equipamento: Moterra Neo Carbon 1 – 8.499 € Moterra Neo Carbon 2 – 7.499 € PUB Moterra Neo 3 – 5,999 € e Moterra Neo 4 – 5.499 € Moterra Neo Carbon LT 1 – 8.999 € Moterra Neo Carbon LT 2 – 7.499 € Mais info: Cannondale Moterra Neo » www.cannondale.com Cannondale Moterra Neo LT » www.cannondale.com Nota da redação: os preços de todos os modelos Moterra Neo apresentados estavam errados. Informação corrigida a 20 Maio 2022. PUB
Componentes Novo prato pedaleiro Race Face Era para ‘abusar’ na montanha! Um modelo com dentes em aço, estrutura ("aranha") em carbono e encaixe Cinch em alumínio. Pesa 83 gramas na versão 32t. Por GoRideHá 16 horas
Componentes Nova versão do espigão telescópico Fox Transfer com 240 mm Além de mais curso, o espigão telescópico Fox de maior sucesso tem agora versões de 34,9 mm e com promesse de 300 horas ... Por GoRideHá 1 dia
Acessórios Novo capacete Lazer Verde KinetiCore é feito com materiais reciclados! [com vídeos] A estrutura exterior é feita com plástico reaproveitado de antigos CDs de música! Custa 99 euros e pesa 430 gramas. Por GoRideHá 2 dias
Componentes Nova suspensão Marzocchi Super Z leva o curso aos 190 mm! Com curso de até 190 mm, diz a marca que esta é uma nova suspensão Marzocchi que pode ir ao limite até no ... Por GoRideHá 3 dias
BTT Chiara Teocchi e o 1º pódio na Taça Mundo XCO para a Orbea Factory Team Italiana foi a única contratação da equipa espanhola para este ano e os resultados não se fizeram esperar... Por GoRideHá 3 dias
Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023