Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
A biografia de José Poeira, o selecionador que trabalhou com João Almeida e muitos outros 3 de Julho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Partilha!X O motor Bosch Performance Line CX e uma bateria de 800 Wh (mais 250 Wh no range extender) 'animam' a nova Trek Rail+. Sabe mais aqui. A Trek acaba de anunciar uma outra novidade muito atrativa (e poderosa!) no seu catálogo “elétrico” de BTT: a nova Rail+! Encontramos neste modelo mais recente uma unidade motriz mais potente, mais curso no amortecimento e alguns “detalhes” que facilitam a vida nos trilhos. Vamos conhecê-la?PUB E sim, como deves estar a pensar, a Trek Rail+ evolui, naturalmente, a partir da plataforma Rail da marca norte-americana. Um dos pontos principais é o motor, que aqui é o já nosso conhecido Bosh Performance Line CX com 85 Nm de binário. Mas este o motor Bosch está mais refinado, “mais suave e silencioso”, explica a Trek, “trazendo menos 50% de atritoa na pedalada”, garante a Trek. A bateria é a nova Powertube (também da Bosch), “com a tecnologia de bateria integrada amovível (RIB 2.0)”, podemos ler em comunicado. Com 800 Wh de capacidade na unidade integrada, é depois possível acrescentar uma bateria auxiliar de 250 Wh (PowerMore). PUB Toda esta potência pode ser controlada através da nova mini-consola (inserida no top tube) e do controlo remoto Bosch (o mesmo da Gen4). Aqui podemos ver o nível de bateria e os modos de condução, por exemplo. No que diz respeito à geometria e construção da Trek Rail+, há novidades! Agora podemos contar com um ângulo de direção mais “relaxado” (64,5º). Posto isto, a Trek equipou este novo modelo com várias zonas ajustáveis, como a altura do eixo pedaleiro, o ângulo de direção e o rácio de alavancagem. Para a máxima diversão, a nova Trek Rail+ vem em modo mullet, ou seja, com roda de 27,5″ atrás e de 29″ à frente. Os preços variam entre os 4.899 e os 12.999 euros, sendo possível ficar a conhecer todas as versões da bicicleta (e respetivas listas de equipamento) no site oficial da marca, link abaixo.PUB Mais info: www.trekbikes.com/pt Crédito imagens: Trek
Bikes Nova MMR Quercus 00 recebe montagem exclusiva Plus Com motor Bosch, bateria de 800 Wh, transmissão Sram X0 Eagle AXS e suspensões de 150 mm, entre outros componentes. Há 1 dia
Acessórios Novo capacete Catlike Kompact’o II traz MIPS e ‘muita versatilidade’ Um novo capacete Catlike para quem não quer gastar muito. Na entrada de gama, é apto para várias vertentes do ciclismo, diz a ... Há 3 dias
Bikes Orbea Laufey 2025 tem novas cores A Orbea Laufey, a hardtail mais divertida da marca espanhola, recebe novos looks para esta temporada... Há 4 dias
Bikes Nova Pinarello Dogma GR 2025: uma gravel para a pura competição! A Pinarello revelou ontem, em Corvara (Itália), a sua nova bicicleta topo de gama para gravel: a Pinarello Dogma GR. Ao mesmo tempo, ... Há 6 dias
Equipamento Eis a nova coleção de vestuário de ciclismo Specialized S-Works! São novos equipamentos Specialized S-Works para BTT (XCO e gravity) e estrada, desde calções e jerseys até aos surpreendentes Skinsuits... 11 de Julho, 2025
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
A biografia de José Poeira, o selecionador que trabalhou com João Almeida e muitos outros 3 de Julho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024