Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ Há 7 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Partilha!Tweet Andou toda a época nas mãos dos prós da Santa Cruz Syndicate e agora chega oficialmente às lojas. É a oitava geração da Santa Cruz V10 e 'experiência' não lhe falta. A oitava geração da Santa Cruz V10 representa a “evolução de uma espécie”, como a própria marca californiana refere. E diz ainda que é “constantemente refinada, mas não redefinida”; e mais uma vez não foi redefinida, foi ajustada, pois o seu core, o sistema de amortecimento VPP, continua a a ser referência no segmento.PUB São 208 mm de curso traseiro assentes num quadro em carbono CC e com sistema de rodas de 29” no tamanho XL apenas, pois abaixo disso é uma combinação mullet com roda 29” à frente e 27,5” atrás. A suspensão frontal tem 203 mm. “Bicicletas desenvolvidas com e para atletas em todas as etapas, desde a partilha de sessões de teste secretas a campeões do mundo, com o objetivo de mostrar a fabricação e todas as revisões feitas ao longo do percurso”. É assim que a santa Cruz fala do desenvolvimento desta Eight V10. E todo o processo é feito pela própria marca, para depois meter os resultados nas mãos de Kiran MacKinnon, no caso concreto das suspensões, e dos atletas da equipa de downhill Santa Cruz Syndicate… O quadro é a “peça” fundamental nesta bicicleta de downhill, naturalmente, com três pontos de evolução em destaque, como vemos nesta imagem resumida:PUB Depois, repare-se nos pormenores, todos eles pontos que até há bem pouco tempo eram praticamente ignorados numa bicicleta deste segmento. Um exemplo é que o quadro tem passagem interna de toda a cablagem, e um outro é o ajuste do reach nas tampas da caixa de direção. No site oficial da marca estão todos os detalhes da bicicleta. E aqui estão as listas de características resumidas das duas versões disponíveis, bem como os valores de cada uma. O quadro em separado custa 4.680 euros. No início deste artigo está o primeiro episódio da série de vídeos no YouTube The Eight V10, da Santa Cruz, que vão apresentando o desenvolvimento desta geração da bicicleta. PUB O segundo episódio está abaixo e os dois seguintes, a lançar em breve, vão documentar a temporada de 2023 da Syndicate, mostrando o trabalho de suspensões feito com Kiran MacKinnon. The Eighth V10 Ep2 - The Development Continues DownunderWatch this video on YouTube Mais info: www.santacruzbicycles.com www.bicimax.pt
Bikes Bike dos Prós: as Orbea ‘réplica’ da Lotto Dsnty Estas réplicas da Orbea são igualzinhas às dos ciclistas profissionais da Lotto Dsnty. Os preços começam nos 10.000 euros... Por GoRideHá 20 horas
Acessórios Nova capacete Scott Cadence Plus: o mais ‘rápido’ de sempre? [com vídeo] O novo capacete Scott Cadence Plus é o mais rápido alguma vez criado pela marca e já tem o selo de aprovação World ... Por GoRideHá 2 dias
Componentes Novos pneus Vittoria Peyote e Mezcal 2.4 com tecnologia XC Race Dois modelos de pneus Vittoria que surgem agora na medida 2.4 e com a nova tecnologia XC Race da marca, otimizada nas pistas ... Por GoRideHá 3 dias
Componentes Novo guiador integrado Aurum [com vídeo] O novo guiador integrado Aurum pode complementar muito bem o look das bicicletas Aurum Magma e Essentia. O preço ronda os 470 euros... Por GoRideHá 4 dias
Acessórios Novo capacete Catlike Kilauea com sistema de proteção MIPS Com 24 entradas e saídas de ar para a ventilação e quatro pontos de ajuste, entre outros atributos, refere a marca. O preço ... Por GoRideHá 4 dias
Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ Há 7 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023