O gravel “elétrico” ganha cada vez mais força? Parece que sim. E agora chega a nova Olympia Sled, uma e-bike de gravel que promove o “conforto, a potência e a autonomia para quem se quer aventurar em estradas não pavimentadas”, exclama a marca.

PUB
Nova Trek Supercaliber

A Olympia Sled tem quadro em alumínio 6061 e forqueta em carbono. As formas que a Sled assume são orientadas mais para o conforto do que para o espírito competitivo, pois, garantem, o objetivo desta bicicleta é a aventura.

Olympia Sled

Para isto a marca aumentou o stack e o reach na geometria da bicicleta, deixando o ângulo de direção mais “pronunciado”, por assim dizer, com o intuito de facilitar a condução em trilhos mais técnicos.

O unidade motriz é um motor de 250 Wh, o Polini EP3+, com 75 Nm de força. A alimentar esta unidade está uma bateria de 820 Wh, a Olympia PowerSlim 8.

O Polini EP3+ disponibiliza cinco modos de assistência (três predefinidos e dois personalizados) e é comandado através de um suporte com dois botões no guiador.

PUB
Nova Trek Supercaliber

Sendo a Olympia Sled uma e-bike gravel pronta para a aventura, esta bicicleta vem preparada com todos os pontos de fixação necessários para suportes de bagagem e guarda-lamas. É ainda compatível com espigões telescópicos…

De série a Sled traz montado o grupo Shimano GRX de 11 velocidades e pneus mistos com 50 mm de largura. Disponível em duas cores (preto ou verde) e dois tamanhos (S/M e L), a nova Olympia Sled está preparada para “abanar” o mercado!

Olympia Sled

Mais info:


Créditos imagens: Olympia

PUB
Orbea Genius Dealers

Também vais gostar destes!