Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Milan-Sanremo Donne 2025: como Elisa Balsamo se prepara para um regresso histórico… [com vídeo] 21 de Março, 2025
Partilha!X Há uma nova gravel MMR, que chega com várias novidades e três versões diferentes. Preços desde 2.280 euros. A marca espanhola lança hoje uma novidade importante: é a nova gravel MMR Simun, uma bicicleta que está, diz a MMR, “totalmente orientada para a performance”!PUB Este lançamento representa um passo firme da MMR no segmento do ciclismo de aventura… A Simun não é apenas um novo modelo: é, segundo a própria MMR, a sua “expressão mais avançada de engenharia para o gravel, com um foco claro na velocidade, leveza e eficiência em longas distâncias”. A nova Simun foi pensada para ciclistas que exigem reatividade, estabilidade e rendimento em partes iguais. A geometria aposta numa postura mais agressiva e aerodinâmica, especialmente adaptada às novas competições de gravel, que combinam alta velocidade com resistência, em percursos longos e variados. A posição sobre a bicicleta foi otimizada, garantem, “para reduzir o esforço do ciclista, sem comprometer a estabilidade ou conforto necessários para passar várias horas em cima do selim”. O quadro em carbono promete uma conjugação eficiente entre rigidez e leveza, bem como capacidade de absorção de vibrações. O resultado é uma bicicleta que pode ser usada em provas tanto na estrada como nos estradões, e também nas normais voltas de gravel do fim de semana. Armazenamento integrado no quadro A MMR equipou a Simun com um compartimento de armazenamento integrado no tubo diagonal, tal como acontece com várias outras bicicletas MMR que têm sido lançadas nas semanas mais recentes. Este espaço foi pensado para guardar itens essenciais como ferramentas ou câmaras de ar, sendo uma solução desenhada para não interferir com a passagem dos cabos dentro do quadro.PUB Por outro lado, a Simun também inclui um espaço próprio no quadro, “escondido”, para instalar um suporte personalizado para colocar uma Apple AirTag na bicicleta (através de uma peça imprimível em 3D). Existem três versões da nova gravel MMR Simun, com dois esquemas de cor nos quadros e disponibilidade imediata. Podes ver no site da marca, link abaixo, todas as características e material de cada versão: MMR Simun 00 – 6.130 euros PUB MMR Simun 10 – 4.799 euros MMR Simun 50 – 2.280 euros A Simun 00 e 10 estarão disponíveis na cor Steelgrey, enquanto a Simun 50 poderá ser adquirida em Steelgrey ou Steelblue. Dependendo da versão escolhida, encontramos na Simun transmissões Shimano GRX ou Sram Red, rodas Shimano ou Zipp, pneus Hutchinson ou Zipp e guiador integrado, no caso da versão topo de gama. Mais info: mmrbikes.com
| Destaque Bernal e Arensman lideram Ineos no Giro O colombiano faz o Giro pela segunda vez, tendo vencido a prova na primeira participação em 2021. Arensman, por sua vez, é presença ... Há 2 horas
| Destaque Novo esquema de pintura Project One ICON Serpentine na Trek Madone Gen 8 Com inspiração na tradição do Ano da Serpente do horóscopo chinês, eis uma original nova pintura para a Trek Madone Gen 8! Há 5 horas
| Destaque Volta a Itália 2025: Guia completo e todas as notícias Neste artigo centralizamos todas as notícias publicadas diariamente sobre a 108ª edição da Volta a Itália. Vê aqui também os favoritos, o perfil ... Há 7 horas
| Destaque Volta à Romandia – 2ª etapa: Fortunato antecipa-se aos líderes e há novo líder O italiano da Astana impôs-se numa etapa muito animada pelos principais corredores da classificação geral Há 22 horas
| Destaque Škoda Titan Desert Morocco ’25 – 1ª etapa: Pilar Fernández e Fran Herrero à frente [com vídeos] Primeiro dia no Titan Desert foi para 'aquecer' e amanhã há 120 km e 699 D+. Nuno Margaça conta-nos como foi. Há 1 dia
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Milan-Sanremo Donne 2025: como Elisa Balsamo se prepara para um regresso histórico… [com vídeo] 21 de Março, 2025