Já a pensar no Natal,  a Suunto lançou uma edição limitada do Suunto 7 e Suunto 3 com o que diz ser “uma inovadora correia têxtil feita inteiramente de microfibra”. “A nova pulseira oferece maior flexibilidade e um ajuste excecionalmente confortável e seguro, com alta respirabilidade e absorção de humidade durante o exercício, bem como uma estética elegante para as importantes videochamadas de trabalho”, garante a marca.

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Ou seja a Suunto quer combinar a funcionalidade com estilo, tendo uma moldura de grafite e uma pulseira de microfibra de grafite, assim como uma correia de silicone, numa caixa especial para presente já que estamos a começar a entrar no espírito natalício. Esta edição do Suunto 3 está disponível em duas opções nas gamas de cores preto e dourado claro, com correias de microfibra a combinar.

“As correias de silicone e borracha são funcionais quando se trata de exercícios, mas podem deixar a desejar para os atletas que usam os seus relógios 24 horas por dia, sete dias por semana. Com nossas novas correias de microfibra, criamos um acessório que aumenta o conforto e a usabilidade do Suunto 7 e do Suunto 3 Limited Edition, permitindo que as use ao longo do dia, tanto no trabalho quanto nas horas vagas”, salientou Heikki Norta, presidente da Suunto.

O Suunto 7, que foi lançado este ano, é, segundo a marca, “o primeiro dispositivo wearable desse tipo a oferecer uma combinação perfeita entre um relógio desportivo e um smartwatch, graças ao Wear OS do Google e da plataforma Qualcomm® Snapdragon Wear ™ 3100”.

 

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Quanto ao Suunto 3 é descrito como “um relógio de fitness fino e leve com mais de 70 desportos pré-carregados, com funções de seguimento do sono e orientação de treino adaptável que faz o trabalho de um treinador pessoal”.

O Suunto 7 (479 euros – PVRP) e o Suunto 3 (229 euros – PVPR) com as novas correias de microfibra já estão à venda.

Mais informações:

www.suunto.com

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