A Spiuk lançou a coleção Profit Summer 2022 de ciclismo de estrada e o pensamentos está claramente naquelas voltas nos dias mais quentes do ano, no Verão! E a maior novidade está no elevavo grau de ventilação de todas as peças, refere a marca, para que as altas temperaturas não nos façam baixar a “pedalada”.

PUB
Orbea Genius Dealers

A gama Spiuk Profit Summer 2022 está dividida numa série para homem e outra para senhora, com um design sóbrio e à base de cores elegantes “que destacam as linhas dos ciclistas”. O foco está em “dar um maior comportamento aerodinâmico” aos equipamentos e a quem segue na bicicleta.

As jerseys são recorrem à tecnologia Sensordryfresh, que se baseia num tecido multifilamento de poliéster que, graças ao elevado número de filamentos, promete suavidade, leveza e a eliminação da transpiração na pele do ciclista.

Também estão disponíveis camisolas interiores (sem mangas), para manter a pele o mais seca possível graças ao fabrico Seamless Evo com ErgodryFresh e a uma distribuição anatómica dos painéis de ajuste, para “uma grande sensação de leveza”.

Este tecido Ergodryfresh (de composição bielástica) utiliza painéis de compressão progressiva Interlink sem costuras nem silicones, “o que resulta num maior conforto de utilização”, explica a Spiuk.

PUB
Riese & Müller Multitinker

Os calções, por sua vez, incluem a carneira Elastic Interface Paris Hybrid Cell, recomendada para voltas de até sete horas.

Outros elementos que compõem a coleção são as luvas de dedos curtos Profit, que prometem um compromisso perfeito entre proteção e abrasões (com conceção viscoelástica Profit Smart Shock), bem como uma proteção contra o calor mais intenso (o tecido Coldblack protege do calor e dos raios UV).

Por sua vez, as meias Profit, feitas com tecidos antibacterianos Meryl Skinlife, apresentam-se transpiráveis e simples. Também está incluído na gama Profit Summer um boné de ciclista também feito com base no tecido Sensordryfresh.

PUB
KTM

Mais info:

  • www.spiuk.com

Também vais querer ler…

Novo capacete Spiuk Profit: perfil tecnológico a um preço justo? [com vídeo]

Também vais gostar destes!