Já nos habituamos a ver criações diferentes e disruptivas no gravel, esta vertente que parece despertar os sentidos mais apurados para o estilo em cima da bicicleta. E agora é a vez da Look, em parceria com o Café du Cyclist, nos trazer um kit de gravel completo e, claro, com muito estilo!

PUB
Giant TCR 2024

Podemos começar pela caixa deste exclusivo kit de gravel: bem elaborada, delicada e para guardar de forma muito apresentável os sapatos, os pedais e as meias que compõem este Look Cycle x Café du Cycliste Gravel Pack.

LOOK-Cycle-Café-du-Cycliste-Gravel-Pack

Podemos reparar imediatamente no design retro que fará as delícias dos “graveleiros” mais radicais… A cor de “areia” e os atacadores vão buscar inspiração às montanhas, lembram-nos até as botas que os alpinistas usavam há alguns anos.

No entanto, as tecnologias da atualidade estão também  presentes nestes sapatos com sola em carbono 3K. Os encaixes são os SUP Traction (compatíveis com SPD) e a tecnologia de fixação FishGrid melhora a aderência no calcanhar, diz a Look, porque todos sabemos que no gravel também empurramos a bicicleta à mão!

No conjunto, como já referimos, também podemos encontrar uma das “jóias” do catálogo da Look: os pedais Look X-Track Race Carbon Ti, uns dos mais leves (340 gramas o par) que a marca disponibiliza, usados até por vários corredores de elite, como diz a Look.

Para manter os pés confortáveis, o par de meias incluído é fabricado em Itália, promete elevada absorção e uma secagem rápida. Apresentam um design tie-dye em cinza e branco, sendo único (e exclusivo) em cada meia.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

O preço, à primeira vista, pode parecer um pouco elevado, uma vez que a etiqueta exibe 421 euros pelo conjunto… Mas, quando olhamos e avaliamos o nível de exclusividade presente neste kit de gravel, não achamos que seja totalmente descabido…

LOOK-Cycle-Café-du-Cycliste-Gravel-Pack

Mais info:


Imagens: Look

Também vais gostar destes!