A italiana Letizia Paternoster prolonga contrato por duas temporadas com a Liv AlUla Jayco.

PUB

Depois de uma temporada bem-sucedida, em que obteve, em especial, recente vitória na Volta a Gatineau, no Canadá, o 3.º lugar no Across Flanders, 9.º na Volta a Flandres e 4.º na classificação geral do RideLondon Classic, a italiana de 25 anos mantém-se na equipa australiana, onde ingressou em 2023, depois de ter estado na Trek-Segafredo (atual Lidl-Trek) de 2019 a 2022.

Este verão, com os seus compatriotas, terminou em quarto lugar na prova perseguição por equipas nos Jogos Olímpicos de Paris.

PUB
KTM Macina Kapoho Master

“Nesta equipa há pessoas muito especiais e confiaram em mim desde o primeiro momento. Sinto que posso gostar do que faço e gosto muito da forma como a equipa trabalha. Podemos sentir-nos verdadeiros profissionais, como os homens, porque temos as mesmas condições. É muito importante para nós, é incrível”, declarou Paternoster.

“Esta época deu-me muita força para os próximos anos. Por isso acho que ainda posso continuar a melhorar. Gostaria muito de ser uma das melhores corredoras do mundo nos próximos anos e sei que a equipa confia em mim”, acrescentou a classicómana transalpina.

“Este inverno será muito importante para me fortalecer e estar pronta para correr. Ainda tenho muito para fazer e aprender, mas ganhei muita experiência este ano com a Liv AlUla Jayco.

Estou super entusiasmado, sinto-me sortudo e grato por poder estar com a equipa, esta família incrível, e mal posso esperar”, conclui Letizia.


Crédito da imagem: Greenedge Twitter 

Também vais gostar destes!