Lennard Kamna está paulatinamente a recuperar dos graves ferimentos sofridos num acidente de trânsito quando treinava, no início de abril. O alemão da BORA-hansgrohe colidiu com um automóvel e teve várias semanas hospitalizado.

PUB
KTM E-Bikes BTT

Esta quarta-feira, a BORA revelou que, depois de o seu corredor ter retomado os treinos condicionados, no ginásio, há já alguns dias, o vencedor de etapas nas três grandes voltas evoluiu bem e pode, enfim, recomeçar a sessões com bicicleta, para já, apenas nos rolos.

PUB
Giant TCR 2024

“Lennard Kamna continua a fazer grandes progressos na recuperação após o grave acidente de treino”, assegura a estrutura alemã no seu site.

“No final de maio, completou com sucesso o primeiro bloco da sua reabilitação no BG Klinikum em Hamburgo”, continua BORA-hansgrohe. “Um passo importante nesta fase foi o seu regresso à bicicleta. 44 dias após o acidente em Tenerife, Lennard Kamna conseguiu rolar com a sua Specialized novamente pela primeira vez – para um breve teste nos rolos”, informou ainda a equipa.

Esta semana, Lennard Kamna mudou-se para o Red Bull Athlete Performance Center (APC), onde trabalhará com os especialistas da Red Bull APC) e o departamento médico da BORA- hansgrohe na segunda fase da sua reabilitação, referiu ainda a equipa germânica.


Créditos da imagem: Bora-hansgrohe Twitter – https://twitter.com/BORAhansgrohe/status/1775848921618694150/photo/1

PUB
Prototype

Também vais gostar destes!