“Compra um, salva outro” é o nome da ação da marca de capacetes Lazer e a Cruz Vermelha Portuguesa, em que os parceiros pretendem oferecer capacetes a utilizadores de bicicleta que não têm possibilidades de adquirir este acessório.

PUB
Orbea

Deste modo, por cada dez capacetes comprados e registados no site da Lazer, entre o início de março e 31 de maio de 2021, a Lazer Portugal/SCVouga vai doar um capacete Compact à Cruz Vermelha Portuguesa (Delegação de Águeda), que depois o distribuirá a ciclistas carenciados.

“Acreditamos que, ao criarmos uma parceria com estas organizações, vamos ser capazes de fazer chegar os nossos capacetes às pessoas que realmente tenham essa necessidade. Queremos apoiar os utilizadores de bicicleta, oferecendo-lhes gratuitamente um capacete”, refere a Lazer em comunicado.

“O ciclismo é o nosso negócio, um negócio que tem vindo a desenvolver-se muito rapidamente por todo o mundo, devido às restrições da pandemia. A aquisição de bicicletas aumentou, tendo sido muitas das compras efetuadas por pessoas que estão a dar os primeiros passos no ciclismo. Pessoas que, provavelmente, não têm o privilégio de comprar os seus acessórios de sonho para utilizar com a sua bicicleta. Com esta ação, é nossa intenção garantir um capacete a todas as pessoas que não têm possibilidade financeira para o comprar”, explica a empresa no mesmo documento.

PUB
Orbea

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

PUB
Orbea
Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!