Chegou o Jackal, o novo modelo de capacete para BTT da Lazer. Entre as caraterísticas que a marca destaca estão o maior conforto e o posicionamento dos canais de ventilação. “Ao construir este capacete, tivemos sempre em mente que queríamos permitir que qualquer ciclista maximizasse o seu conforto, prazer e liberdade ao pedalar nos trilhos”, realça a Lazer.

PUB
Orbea

Após o lançamento do Impala e Coyote, em 2019, a marca diz que o Jackal representa mais um passo dado no desenvolvimento dos seus capacetes. “A velocidade, emoção e estilo são os melhores amigos de qualquer praticante de BTT. Na Lazer, acreditamos que o melhor que uma marca pode fazer é criar a combinação perfeita entre o ciclista e o seu equipamento, e é exatamente isso que pretendíamos fazer com o Jackal”, refere a Lazer.

O Jackal está “equipado com uma viseira ajustável, um aperto traseiro universal, uma fivela magnética ultra-leve e
de fácil abertura/fecho e também um encaixe para câmara de ação”. Ou seja, preparado para as aventuras mais radicais e em condições extremas.

“O conforto foi otimizado em todos os ângulos para dar aos ciclistas as melhores sensações enquanto pedalam. O inteligente posicionamento dos canais de ventilação oferece o melhor desempenho de refrigeração possível – mesmo ao usar óculos de proteção e, uma vez que é errado mudar numa equipa vencedora, desenhámos o Jackal com o célebre Lazer Advanced Turnfit, permitindo os seus ajustes verticais e horizontais”, explica a marca.

O Jackal foi testado nas instalações da Virginia Tech, tendo, segundo a Lazer, recebido cinco estrelas, ou seja, o “resultado perfeito”.

Para ser de topo, o Jackal foi criado com a ajuda de alguns dos melhores atletas de BTT. A Lazer trabalhou com Thomas Vanderham e Matt Walker (vencedor da Taça do Mundo de Downhill UCI deste ano) e o primeiro afirma: “O Jackal é um capacete muito relevante nesta área onde vivo. Recomendo-o a todos os ciclistas que procuram um capacete que cumpre todos os parâmetros necessários para a prática desta modalidade fantástica que é o BTT.”

O Jackal está disponível em três tamanhos: S (52-56cm), M (55-59) e L (58-61). As cores à escolha são de cinza mate e branco e preto. Há ainda a opção com MIPS, que terá o preço de 179,95 euros, menos 20 sem este sistema. Quanto a peso o S tem 350 gramas, o M 380 e o L 410.

Mais informações:

PUB
Cofidis

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!