Leve, com a aerodinâmica necessária para conquistar qualquer subida e para se colocar o fluxo energético ideal para que a potência seja bem maximizada. Estas são características da KTM Revelator Alto One 1964, o modelo que a marca agora apresenta e que quer dar aos atletas a “máquina” com todos os pormenores procurados para se ser o rei da montanha.

- - - Pub - - -

Cube Stereo Hybrid HPC 160

A marca explica que a KTM Revelator Alto One “é de natureza desportiva e o perfil assimétrico do quadro, especialmente o triângulo traseiro compacto, revela máxima eficiência sob tensão”. O peso do quadro está abaixo das 950 gramas.

Salienta também que este modelo vai ao encontro de caraterísticas procuradas, como o menor peso e o poder de impulso. “Os atletas de estrada são viciados naquela sensação imediata da transformação da força em impulso, sem qualquer ‘sag’. Resposta direta e responsiva. Aqueles que se viciam nisto, não querem mais nada. Mais, é suave”, afirma a KTM.

E para responder à crescente média de velocidade, a marca afirma que a Revelator Alto One tem uma “orientação das fibras e respetiva matriz de conexão do carbono”, que assim “absorve e dissipa vibrações, minimizando a fadiga do ciclista”.

Diz ainda que “a aplicação inteligente de camadas de carbono através de métodos de produção modernos, incluindo suavização do interior, permitiu convergir a intuição da direção com o temperamento responsivo do triângulo traseiro”.

A KTM diz mesmo que a bicicleta de estrada é uma fora de série. Esta exclusiva edição “distingue-se ainda pela pintura com acabamento brilhante e pela exclusiva seleção de marcas que compõe a montagem”. A Revelator Alto One tem transmissão e travões Shimano Ultrega e rodas Mavic. O preço? 2.749 euros.

Mais informações:

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.