5 coisas de que estamos a gostar na nova Specialized Diverge 4 Expert AXS [com vídeos] 9 de Setembro, 2025
Bicicleta de estrada vs. gravel: 6 grandes diferenças e… haverá uma escolha certa?! 30 de Outubro, 2025
Partilha!X Três novos modelos de malas Evoc para levar a bicicleta em viagem, e para modelos de BTT e estrada. Novas funcionalidades e novas rodas, mais resistentes, garante a marca. Novas malas EVOC para levar a bicicleta em viagem e ainda por cima mais leves e funcionais? É o que parece pelo bom aspeto destes novos modelos, e também pelo que referem a marca e o distribuidor oficial em Portugal, a Bicimax.PUB Esta marca alemã apresenta então a nova geração da linha Bike Travel, uma coleção desenvolvida para simplificar o transporte de bicicletas e aumentar a proteção em viagem, dizem. O destaque vai para a Mountain Bike Bag Pro, uma mala totalmente nova concebida para bicicletas de montanha modernas, que já não exige desmontar o cockpit. Basta soltar ligeiramente o avanço e rodar o guiador 90 graus para preparar a bicicleta, sem necessidade de remover cabos ou componentes integrados. A base em policarbonato reforçado oferece uma estrutura sólida e estável, enquanto o Bike Stand Pro ajustável mantém a bicicleta segura durante o transporte. Pesa 8,9 kg, tem capacidade de 330 litros e está preparada para eixos até 130 cm de comprimento, com um preço de 809 euros. Entre as inovações incluem-se as novas rodas de skate substituíveis, que tornam o deslocamento mais silencioso, e o sistema Clip-on Wheel 3.0, agora reposicionado para melhorar a distribuição da carga. Quando não está a ser usada, a mala pode ser dobrada para facilitar o armazenamento.PUB Depois temos a clássica Bike Bag Pro, referência da marca, que regressa também renovada. Está 1,1 kg mais leve do que a versão anterior, tem base em policarbonato e utiliza as mesmas novas rodas de skate. Compatível com diferentes tipos de bicicleta e equipada com o Bike Stand Pro, esta mala continua a ser a escolha prática para quem viaja com frequência. Pesa 8,5 kg, tem 305 litros de capacidade e custa 737 euros. Já a Road Bike Pro, pensada para bicicletas de estrada e triatlo, foi atualizada com uma base mais leve e duradoura e o mesmo sistema de rodas substituíveis. O design híbrido e dobrável facilita o transporte sem necessidade de remover o cockpit ou o selim. Com 10 kg, 300 litros de capacidade e um preço de 1.012 euros, é a solução topo de gama da nova linha. Mais informações: https://bicimax.com https://evocsports.com Crédito das imagens: EVOC / Bicimax / LucaDaumüller / BECKER-FILMS PUB
Esta marca alemã apresenta então a nova geração da linha Bike Travel, uma coleção desenvolvida para simplificar o transporte de bicicletas e aumentar a proteção em viagem, dizem. O destaque vai para a Mountain Bike Bag Pro, uma mala totalmente nova concebida para bicicletas de montanha modernas, que já não exige desmontar o cockpit. Basta soltar ligeiramente o avanço e rodar o guiador 90 graus para preparar a bicicleta, sem necessidade de remover cabos ou componentes integrados. A base em policarbonato reforçado oferece uma estrutura sólida e estável, enquanto o Bike Stand Pro ajustável mantém a bicicleta segura durante o transporte. Pesa 8,9 kg, tem capacidade de 330 litros e está preparada para eixos até 130 cm de comprimento, com um preço de 809 euros. Entre as inovações incluem-se as novas rodas de skate substituíveis, que tornam o deslocamento mais silencioso, e o sistema Clip-on Wheel 3.0, agora reposicionado para melhorar a distribuição da carga. Quando não está a ser usada, a mala pode ser dobrada para facilitar o armazenamento.PUB Depois temos a clássica Bike Bag Pro, referência da marca, que regressa também renovada. Está 1,1 kg mais leve do que a versão anterior, tem base em policarbonato e utiliza as mesmas novas rodas de skate. Compatível com diferentes tipos de bicicleta e equipada com o Bike Stand Pro, esta mala continua a ser a escolha prática para quem viaja com frequência. Pesa 8,5 kg, tem 305 litros de capacidade e custa 737 euros. Já a Road Bike Pro, pensada para bicicletas de estrada e triatlo, foi atualizada com uma base mais leve e duradoura e o mesmo sistema de rodas substituíveis. O design híbrido e dobrável facilita o transporte sem necessidade de remover o cockpit ou o selim. Com 10 kg, 300 litros de capacidade e um preço de 1.012 euros, é a solução topo de gama da nova linha.
Notícias Bicimax distribui TRP e Tektro em Portugal Duas marcas ‘irmãs’ de travões, transmissões e outros produtos que são agora representadas pela Bicimax no mercado ibérico. Há 5 dias
Equipamento Novos sapatos Q36.5 Gregarius apontam à estrada e ao BTT! Os sapatos Q36.5 Gregarius Road são para o asfalto e para as longas distâncias, enquanto os Gregarius Adventure são para terrenos mistos, gravel ... 24 de Outubro, 2025
Equipamento Sapatos Northwave Celsius XT Arctic GTX para os ‘extremos’ do inverno! Novos sapatos Northwave pensados para 'combater' as condições meteológicas mais adversas. Custam 269 euros. 21 de Outubro, 2025
Equipamento 5 acessórios essenciais para praticar ciclismo no inverno O frio e a chuva vão chegar e há mais exigência sobre o nosso corpo e a preparação das voltas... O GoRide.pt relembra ... 20 de Outubro, 2025
Equipamento Há novos rolos de treino Van Rysel: sistema Zwift Click & Cog é a novidade O novo sistema Zwift Click & Cog é comum nesta nova gama de rolos de treino Van Rysel. O D100 foi atualizado e ... 18 de Outubro, 2025
5 coisas de que estamos a gostar na nova Specialized Diverge 4 Expert AXS [com vídeos] 9 de Setembro, 2025
Bicicleta de estrada vs. gravel: 6 grandes diferenças e… haverá uma escolha certa?! 30 de Outubro, 2025