A Gobik, marca e fabricante espanhola de equipamentos qde ciclismo, tem vindo a crescer consideravelmente nos últimos anos e, em 2024, apoia oficialmente a Ineos-Grenadiers, a Movistar Team e a FDJ-Suez. Contudo, há mais e também fora de estrada…

PUB
Nova Mondraker Dune

Começamos pela BH Coloma Team, e para provar que não é só na estrada que a Gobik exibe a sua tecnologia na conceção de equipamentos. A equipa de Carlos Coloma, David Valero e, mais recentemente, da atleta portuguesa Raquel Queirós, corre com os novos equipamentos Gobik.

A esta juntam-se a Santa Cruz FSA, baseada em Milão, Itália, e que percorre praticamente todos os circuitos do mundo com “o melhor equipamento da Taça”, muito vistoso! Um pouco à imagem do que Thomas Pidcock usou em Benidorm CX…

Além da tecnologia, as cores e padrões fazem (grande) parte dos equipamentos: a Lapierre Mavic Unity corre em 2024 com “inspirações marcianas” na Taça do Mundo de XCO, por exemplo.

Continuamos com  a PMG, que sempre foi apoiada pela Gobik, e a Willier Pirelli, que “tem como objetivo terminar sempre no pódio” em 2024.

Mais info:


Créditos imagem principal: Gobik

PUB
Cube Stereo ONE

Também vais gostar destes!