A equipa feminina de XCO de competição Ghost Factory Racing Team confirmou Finja Lipp com a mais recente atleta da formação e anunciou também a marca Maloja como fornecedor de roupa e equipamentos para esta nova temporada.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Finja Lipp ficou no 4º lugar da classificação final dos Campeonatos da Europa de juniores em XCO em 2021. A jovem atleta mudou-se recentemente de Rheinfelden para Freiburg, Alemanha, onde consegue combinar na perfeição os treinos e o estudo, com o apoio por perto do Olympic Training Center.

Agora, na Ghost Factory Racing Team, Finja será a única atleta sub-23, lado a lado com a dinamarquesa Caroline Bohé (primeira época em elites) e com as outras BTTistas que já conhecemos, sendo que a holandesa Anne Terpstra é a mais conhecida da ribalta do XCO internacional (as outras são a alemã Nadine Rieder e a suíça Nicole Koller.

“É espetacular fazer parte desta equipa, fui muito bem recebida. Estou ansiosa para perceber como todo este apoio da equipa irá levar-me a outro nível na modalidade. Este é certamente o meu maior desafio!”, exclama Finja Lipp após a primeira semana de treinos com as novas colegas.

Majora fornece equipamentos

Nesta nova temporada 2022, a Ghost Factory Racing Team conta com o apoio da marca Maloja no fornecimento dos jerseys e dos equipamentos de toda a equipa.

PUB
TrekFest 2024

“Na Maloja estamos determinados em patrocinar a Taça do Mundo [de XCO] e estamos entusiasmados por apoiar uma equipa constituída apenas por senhoras. Estamos ansiosos por continuar a desenvolver a coleção de ciclismo com a equipa. Afinal, o que funciona para a Taça do Mundo também funciona para os clientes da Maloja, certamente”, referem os responsáveis da marca”.

Mais info:

Também vais gostar destes!