A UAE Emirates anunciou recentemente a renovação de cinco ciclistas, incluindo os portugueses Rui e Ivo Oliveira, que prolongaram o vínculo até ao final de 2026.

PUB
Beeq

Após anúncios diários desde a abertura do mercado em 1 de agosto, a Emirates já vai em seis novos corredores, incluindo Pavel Sivakov, Nils Politt e o jovem português António Morgado, e acaba de divulgar as prorrogações de contrato de meia dezena dos seus atuais efetivos.

Além dos gémeos Oliveira, de 26 anos, que têm os respetivos contratos ‘aumentados’ até 2026, também o americano Brandon McNulty, de 25 anos, que vê o seu contrato prolongado até 2027, o espanhol Marc Soler (29 anos, contrato até 2025) e o norueguês Vegard Stake Laengen (34 anos, contrato até 2025) estão integrados por esta vaga de renovações. Todos com ligações que expiravam no final de 2023.

PUB
Giant TCR 2024

Ivo e Rui Oliveira estão ligados à UAE Emirates desde 2019, quando se tornaram profissionais depois de terem estado na Hagens Berman Axeon.

Boas notícias, assim, para a equipa árabe, que conta com uma força de trabalho de 29 corredores em 2024 e deve, assim, encerrar esta janela de transferências 2023/2024.

Lê também:

Igor Arrieta assina pela UAE Emirates até 2026

PUB
Cube Stereo ONE

Imagens: UAE Emirates Twitter

Também vais gostar destes!

Destaque

António Morgado soma e segue

António Morgado venceu a segunda etapa da Volta às Astúrias, impondo-se, em sprint, a um pelotão restrito. Afonso Eulálio (ABTF-Feirense), sexto no primeiro ...