A Peaty’s chega a Portugal. O nome não é nada desconhecido por cá, pois trata-se do nome pelo que Steve Peat é conhecido, ele que fez do saudoso Lisboa DownTown uma prova de vitórias no seu extenso palmarés. O britânico, agora com 46 anos, é o cofundador da linha de alta performance de produtos para limpeza, protecção e manutenção de bicicletas, que não só procura ser de qualidade, como mantendo o compromisso de consciência ambiental.

- - - Pub - - -

Specialized Recolha em Loja

A equipa da Peaty’s baseou-se em anos de experiência no terreno, que combinou com uma equipa de atletas, mecânicos, cientistas, designers e engenheiros para assim criar a gama de produtos que se quer destacar pela qualidade, mas também respondendo à questão da sustentabillidade. Um dos seus cofundadores, Tom Makin, é um cientista ambiental e biologia, além, claro, de partilhar a paixão das bicicletas com Peat e Bryn Morgan, o outro cofundador da Peaty’s.

A marca tem uma preocupação em otimizar ao máximo o design das embalagens, por exemplo, à base do composto químico, logística e como o produto será reutilizado ou reciclado quando chegar ao fim. Entre a variada gama disponível de produtos de limpeza, proteção e lubrificação, pode destacar-se o líquido selante Trail Pouch, a espuma de limpeza Loam Foam e o lubrificante LinkLube.

É isso que é realçado pela Sociedade Comercial do Vouga, que é a partir de agora o distribuidor oficial da Peaty’s em Portugal.

“Estamos muito satisfeitos pela parceria com a SCVouga e por distribuírem os nossos produtos em Portugal! Tenho muitas histórias de corridas em Portugal, por exemplo de todas as vezes que ganhei o Lisboa DownTown! Também sei que Portugal tem locais espectaculares para andar de bicicleta e é muito bom saber que vamos ter os nossos produtos disponíveis para todos neste mercado, através da Vouga. Estou ansioso por encontrar-vos a todos em Outubro na Lousã para a prova da Taça do Mundo DH”, referiu Steve Peat, diretor da Peaty’s.

Os produtos da marca chegam ao mercado nacional no fim de Setembro de 2020.

Mais informações:

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.