A Galp anunciou que vai em breve começar a vender e a alugar bicicletas elétricas em Portugal, sob a ação da submarca Galp Ryde, a mais recente aproximação da empresa às novas tendências ao nível da mobilidade urbana sustentável.

PUB
Nova Trek Supercaliber

A marca refere em comunicado que esta comercialização tem início já “a partir de outubro na venda ao público, em suporte online, num lote limitado”. As bicicletas são produzidas em Portugal, naturalmente, no âmbito de uma parceria com a empresa portuguesa Esmaltina.

Numa segunda fase, com data ainda por anunciar, a plataforma Galp Ryde – que significa Regenerate Your Dynamic Energy disponibilizará bicicletas elétricas para aluguer.

Este conceito foi testado durante o World Bike Tour, que decorreu este fim de semana em oeiras, com 45 bicicletas elétricas a serem conduzidas por funcionários da empresa ao longo de todo o evento.

A Galp acrescenta ainda que passará também a disponibilizar na sede, em Lisboa, e nos escritórios em Espanha, um conjunto de bicicletas elétricas Galp Ryde para os seus colaboradores, “numa lógica de mobilidade partilhada que permita alugar ou reservar as bicicletas para deslocação em trabalho ou no trajeto casa-trabalho”.

PUB
Prototype

Mais info:

Também vais gostar destes!