Gabriel Wibmer ingressou na Canyon. O austríaco de 18 anos diz estar “extremamente satisfeito por dispor de bicicletas da marca alemã para todas as disciplinas” que pratica.

PUB
Polisport Joy

“Como os meus seguidores sabem, o trial é uma das minhas especialidades preferidas, mas também mal posso esperar para experimentar todas as bicicletas Canyon de montanha, como a Spectral, e também a de Freeride e a de Downhill, além de outras”, afirma Wibmer, declarando ser apreciador da “diversidade da gama de bicicletas” da marca alemã, e que “é um sonho que se tornou realidade”.

A equipa Canyon, liderada por diretor Jack Noy, partilha do entusiasmo do jovem atleta. “Estamos entusiasmados com o facto de o Gabriel se juntar ao seu primo, Fabio [Wibmer], na família Canyon. A criatividade e habilidade de Gabriel na bicicleta destacam-se, e a sua atitude positiva fazem-no uma ótima escolha para a Canyon CLLCTV. Mal podemos esperar para começar a trabalhar juntos e estamos ansiosos para ver o que ele fará em 2021 e no futuro!”

Mais info:

PUB
Decathlon

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!

Mais em BTT