A serra da Lousã vai receber a sétima edição da Fox Enduro Race, nos dias 28, 29 e 30 de abril. Para os amantes da modalidade será mais do que competição, pois haverá uma área de exposição, para dar ainda mais ambiente ao evento.

PUB
Orbea Genius Dealers

Será bem no centro da vila beirã, na Praceta Sá Carneiro, que estará instalada a “imponente área de exposição”, como realça a organização, da responsabilidade do Montanha Clube. Salienta ainda que se está perante um evento que “já se tornou uma referência na Península Ibérica, é muito mais do que uma simples competição de enduro btt”.

Relativamente à competição, haverá duas categorias, de BTT (MTB) e de BTT com bicicletas elétricas (E-MTB). A primeira contará “com um bonito percurso e cinco especiais cronometradas, sendo que as elétricas terão o mesmo número de Pec’s, com o acréscimo de duas Power Stage (especiais de subida)”, segundo a organização.

Acrescenta que a inscrição dos corredores deve ser feita no site da Federação Portuguesa de Ciclismo a partir do dia 20 de março (próxima segunda-feira), até dia 23 de abril, sendo que haverá um limite máximo de 300 participantes.

Mais informações:

PUB
Nova Trek Supercaliber

Também vais querer ler…

Red Bull Medellín Cerro Abajo 2023: as três melhores exibições em vídeo

Imagens: Fox Enduro Race

Também vais gostar destes!