Filippo Ganna não se apresentará vestido de “qualquer maneira” para o “seu” grande acontecimento de fim de temporada, a tentativa de bater o Recorde da Hora, no próximo sábado (dia 8), na Suíça.

PUB
Lapierre XR

O ex-bicampeão mundial de contrarrelógio, desapossado nos recentes campeonatos de Wollongong, na Austrália, pelo dinamarquês Tobias Foss – Ganna foi apenas 7º classificado – envergará uma camisola especial, personalizada no desenho e na cor.

Depois de revelar, há dias, a bicicleta com que atacar a marca do britânico Dan Bigham, que percorreu 55,448 quilómetros em 60 minutos, o corredor italiano anunciou o seu equipamento com que se apresentará para o exercício no velódromo de Grenchen.

Desenhado pelo especialista Bioracer, o moderno ‘jersey’ caracteriza-se, no design, pela predominância da cor preta, com banda tricolor alusiva à bandeira italiana e a alcunha de Gana – Top Ganna.

Também vais querer ler…

Conhece a Pinarello Bolide F HR 3D com que Filippo Ganna vai atacar o Recorde da Hora

PUB
Skoda Titan Desert Morocco 2023 Decathlon

Imagens: Ineos Grenadiers Twitter

PUB
Catlike Whisper Evo

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!

    Mais em Notícias