Depois de em 2022 ter sido uma das novidades no calendário de granfondos em Portugal, a segunda edição do Granfondo Médio Tejo está marcada e as inscrições abertas. Dia 21 de maio será desta feita Tomar a receber a partida e chegada do evento.

PUB
LIV INTRIGUE LT

O Granfondo Médio Tejo é organizado pela Cabreira Solutions e nasceu com uma parceria entre os municípios de Ferreira do Zêzere e Tomar, que vão alternando em receber os participantes para o início de fim das três distâncias que será possível escolher.

Estas ainda não foram oficializadas, mas pelas altimetrias divulgadas na página de Facebook deste granfondo, a mais curta (minifondo) deverá ter cerca de 68 quilómetros, o médiofondo 102 e o distância maior será de cerca de 135 quilómetros.

Já os desníveis foram anunciados pela organização: 2005 metros acumulado, 1430 e 900, para o granfondo, mediofondo e minifondo, respetivamente.

Para mais informações e inscrições, basta seguires este link.

Também vais querer ler…

Calendário Granfondos em Portugal em 2023

PUB
Specialized Turbo Levo

Fotografia: Eduardo Campos/Facebook Granfondo Médio Tejo

PUB
LIV INTRIGUE LT
Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!