A Jumbo-Visma apresentou o seu novo equipamento para 2021, em simultâneo com a estreante bicicleta da Cervélo, que substituirá a da Bianchi na próxima temporada.

PUB
Orbea

Tom Domoulin, Primoz Roglic e Wout van Aert, e os demais corredores da equipa holandesa do Pro Tour, poderão escolher entre a mais aerodinâmica Cervélo S5, a mais leve R5 ou a ‘cabra’ P5 para os contrarrelógios. Há ainda a opção pela recém-lançada Caledonia, concebida especificamente para as provas com piso em pavé.

No vestuário da formação que dominou a última época competitiva registam-se apenas alterações subtis na camisola, com o esquema de cores amarelo e preto a prevalecer. A diferença mais relevante está nas mangas, que agora são predominantemente pretas, em vez de amarelas.

O design do ‘jersey’ na zona do torso é semelhante ao do ano passado, com os nomes dos patrocinadores principais, Jumbo em amarelo e Visma em branco, sobre uma faixa preta diagonal. Na parte de trás da camisola, o padrão cromático altera-se, com o preto sobre o amarelo.

PUB
Orbea

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!