O lançamento da nova linha de equipamentos de ciclismo Campagnolo Dream Bigger vem mesmo a tempo da chegada do Verão. Com opções para homem e senhora e com um estilo que pode agradar aos mais entusiastas praticantes de ciclismo de estrada.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Esta coleção da marca italiana inclui jerseys, calções, coletes e meias em conjuntos que “refletem o engenho e a inovação da Campagnolo”, afirma a marca.

O objetivo era atingir um equilíbrio entre o estilo certo e a funcionalidade das peças, sempre adequados ao corpo feminino ou masculino, percebendo as suas diferenças e fisiologias.

“A coleção é perfeita para os ciclistas que se atrevem a sonhar, que exigem mais de si próprios e do seu equipamento, que ambicionam mais desafios e querem que cada momento seja especial”, citando a Campagnolo.

Dream Bigger Tech Jersey

Uma jersey com grafeno na sua constituição e que com as suas características próprias “permite melhor dispersão do calor fazendo com que o ciclista se mantenha seco, fresco e confortável”, explica a marca. O preço é de 149 euros.

Dream Bigger Race Jersey

Também com uma constituição que engloba grafeno, esta gama é também altamente respirável, dizem. Mangas “clean-cut”, super leves e de aerodinâmica melhorada, pelas palavras da marca. O preço é de 119 euros.

PUB
Prototype

Dream Bigger Pop jersey

A opção mais acessível nos jerseys desta gama, que ainda assim conta com tecido “mesh” muito leve e resistente, que não perde qualidade aerodinâmicas e respiráveis, garante a Campagnolo. O preço é de 89 euros.

PUB
Giant TCR 2024

Dream Bigger Bib Shorts

Tecido super leve e maleável, com níveis de respiração muito bom, diz a Campagnolo. Com linhas desenhadas especialmente para “eliminar” a fricção, e com alças ergonómicas que proporcionam conforto.

No caso da versão feminina, as características são partilhadas à exceção de um pormenor: as alças das senhoras têm um “fecho” de íman traseiro, um sistema que torna tudo mais prático na hora de despir/vestir. Os preços são de 149 euros para os homens e de 159 euros para as versões de senhora.

Dream Bigger Colete

“Leve e de fácil arrumação, oferece uma proteção considerável contra os elementos na parte frontal, agindo como um corta-vento e mantendo a parte traseira desimpedida para máxima respiração”, afirma a marca.

Contém ainda um bolso à prova de água para o telemóvel, por exemplo, e o detalhe refletor Campagnolo que ajuda em condições de fraca visibilidade. O preço é de 99 euros.

PUB
Orbea Genius Dealers

Dream Bigger Meias

Nem os pés escapam à moda desportiva italiana. Suaves, duradouras e respiráveis, descreve assim a marca estas meias técnicas. Um estilo bastante contido, nada muito floreado, mas que acompanha muito bem os conjuntos listados em cima. O preço é de 22 euros.

Mais info:

Lê também:

Revelada oficialmente a nova transmissão Campagnolo Super Record Wireless de 12x [com vídeo]

Imagens: Campagnolo

Também vais gostar destes!