Raquel Queirós prepara-se para mais uma temporada na MMR Factory Racing Team, que em 2023 será exclusivamente feminina, no que a corredoras diz respeito. A portuguesa irá ter uma nova colega e também um novo diretor de equipa.

PUB
Apresentação Titan Desert Marrocos 2023

A Raquel Queirós (22 anos) e à espanhola Lucía Gómez (20) junta-se a polaca Matylda Szczecinska, também com 20 anos. Ou seja, é uma equipa muito jovem.

Szczecinska é a atual campeã nacional em XCO e XCC em sub-23. Chega à MMR Factory Racing Team com nove vitórias no palmarés, desde a estreia em 2019. Raquel Queirós conquistou os campeonatos nacionais de XCO e XCC (de elite) em Portugal, enquanto Lucía Gómez conquistou o título de sub-23 de XCC e XCO, em Espanha.

Mas há mais novidades na equipa espanhola. O polaco Kornel Osicki será o novo diretor da MMR Factory Racing Team, após passagem pela Kross Orlen Team. O experiente diretor desportivo e antigo corredor garante que está “perante um desafio entusiasmante, numa equipa de fábrica, com um plantel jovem e já habituado a pódios nacionais”.

Quanto às bicicletas da equipa, serão as novas Kenta SL e Rakish SL (rígidas), que serão as utilizadas de acordo com as características dos circuitos.

A MMR assegura que estas bicicletas terão as suas réplicas à venda no segundo trimestre de 2023.

PUB
Cube Stereo Hybrid HPC 160

Também vais querer ler…

Bikes dos Prós: a MMR Kenta SL de Raquel Queirós e Lucía Gómez [com vídeo]

Fotografias: MMR Factory Racing Team

PUB
Apresentação Titan Desert Marrocos 2023
Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!