Prevista há várias semanas, a transferência de Dylan Teuns para a Israel-PremierTech é agora oficial! O corredor belga, de 30 anos, deixa a Bahrain-Victorious e junta-se de imediato à sua nova equipa, após rubricar um contrato com prazo até ao final da temporada de 2024.

PUB
Orbea Genius Dealers

O vencedor da mais recente edição da Flèche Wallonne falou sobre essa mudança em pleno decurso da temporada. “A Israel é uma estrutura que tem progredido ao longo dos anos e foi ótimo vê-los vencer duas etapas no último Tour de França. Sinto que poderei desempenhar um papel importante nas corridas que mais me agradam”, explicou Teuns.

“Já estava em conversações com a Israel-PremierTech para 2023, mas Sylvan Adams [patrão da equipa] ofereceu-me a possibilidade de mudar de equipa imediatamente e estou-lhe muito grato. Estou muito animado para começar este novo capítulo. Mal posso esperar!”, afirmou o vencedor da 2ª etapa da Volta à Romandia.

 

A Bahrain já tinha admitido há algum tempo a saída de Dylan Teuns com efeito imediato e agora, como o facto consumado, agradeceu a sua contribuição. “Obrigado Dylan, por estes quatro anos inesquecíveis. Desejamos-te o melhor. Sem mais corridas no seu programa após o Tour de França, foi acordado que Dylan correrá pela sua nova equipa o resto do ano, para melhor fazer a transição”, podemos ler na conta do Twitter da formação árabe.

Dylan Teuns retribuiu a gentileza: “Passei três temporadas e meia brilhantes na Bahrain-Victorious onde conquistei as minhas maiores vitórias. Muito obrigado!”

 

Também vais gostar destes!