A marca Dyedbro aparece no mercado em 2015 e distingue-se por disponibilizar películas de proteção em vinil para bicicletas e acessórios relacionados. Neste caso, as atenções recaem sobre estes vinis para guarda-lamas de BTT. Mas são os designs irreverentes que elevam a Dyedbro ao patamar seguinte…

PUB
Specialized Levo

A dupla responsável pela marca, com passado na área da impressão (e um dos elementos também como atleta de BTT), lança agora uma gama de 11 modelos de película de proteção para os guarda-lamas de BTT frontais mais recentes, de várias marcas e compatíveis com várias bicicletas e suspensões.

Estamos a falar das suspensões frontais da RockShox (STD) e da Fox (36-38 STD e 36-38 XL), que, como é sabido, contam com uma vasta gama de guarda-lamas compatíveis com os seus modelos. Agora, com estes produtos da Dyedbro, é possível personalizar estes elementos.

O preço de 9,99 euros por unidade nem é proibitivo, pelo que já não há desculpa para não termos o guarda-lamas com um look mais à frente do que a cor normal que está neste acessório aplicado na suspensão frontal.

Mais info:

Lê também:

Novos equipamentos Trek para BTT feitos com materiais reciclados

PUB
Beeq

Também vais gostar destes!