O dinamarquês Mathias Bregnhoj foi o corredor mais bem classificado da equipa portuguesa Sabgal-Anicolor na Volta a Antalya, na Turquia, que terminou ontem após a quarta etapa, com a vitória do neerlandês Hartthijs de Vries (TDT).

PUB
Novidades Trek 2024

O nórdico, contratação da formação Continental sediada em Águeda, obteve a 29.ª posição na geral, a 3.05 minutos do vencedor da corrida turca, o italiano Davide Piganzoli (Polti Kometa), ganhador da etapa rainha, na véspera.

De Vries impôs-se ao sprint, nos derradeiros metros dos 183,9 quilómetros de uma tirada com início e fim em Antalya, batendo o belga Fabio van den Bossche (Alpecin-Deceuninck) e o italiano Alessandro Fancellu (Q36.5), que completaram o pódio.

O dinamarquês Mathias Bregnhoj foi o melhor da Sabgal-Anicolor também na derradeira etapa, na 48.ª posição, a 1.39 minutos do vencedor, e Luís Mendonça o melhor português, em 68.º, a 5.12 minutos.

Na classificação geral, pódio integralmente italiano, com Piganzoli a superiorizar-se a Alessandro Pinarello por 18 segundos, e a Eduardo Zambanini por 24. Frederico Figueiredo foi o melhor português, apesar de ter caído 12 posições, para a 37.ª, a 6.54 minutos do camisola vermelha, símbolo da liderança da classificação geral na Volta a Antalya.


Créditos da imagem Twitter Tour of Antalya – https://twitter.com/tourofantalya/status/1756657654066217455/photo/1

PUB
Specialized Levo

Também vais gostar destes!