No novo vídeo “Cross Countries” Kilian Bron viaja até à América do Norte para percorrer trilhos que podem deixam qualquer um boquiaberto… A protagonista é também a nova Commençal T.E.M.P.O., uma bicicleta de trail, que pode também ser enquadrada na categoria de downcountry, mas que não é de todo habitual nos vídeo de Bron.

PUB
Prototype

“Desde as raízes do BTT nos EUA até às densas florestas do Canadá, passando pelas lajes rochosas da Colúmbia Britânica, os locais são intermináveis!”, pode ler-se no comunicado de imprensa fornecido pela Commençal, a marca de bicicletas que patrocina este rider.

“The Steep Chutes in Sedona, Squamish Jurassic Five, Bikelife in NYC, Train Gap in Pemberton, Slickrock in Moab ou Ridgeline in Honolulu… Kilian faz uma viagem por diferentes países (Cross Countries), para se mudar para um novo capítulo da sua vida de ciclista, com ideias redesenhadas em formato vídeo, para que possa mergulhar cada vez mais nas suas aventuras invulgares”, podemos continuar a ler na nota informativa.

PUB
Nova Trek Supercaliber

Kilian Bron destaca-se neste novo projeto a sua condição de ciclista “universal”, sem se enquadrar em nenhuma modalidade específica. “Não me defino como um piloto de enduro, nem como freerider. Sou, simplesmente, um ciclista de montanha que se exprime com a sua bicicleta preferida. Aquela com a qual me posso aventurar em todos os terrenos e em todos os sítios. Neste caso, através dos Estados Unidos e de uma parte do Canadá, com a minha visão muito pessoal do trail… que aqui se torna Cross Countries!”.

Mais info:

Lê também:

DUNE: explorar as dunas com Kilian Bron e Victor Broquedis [com vídeo]

PUB
Prototype

Imagens: Commençal

Também vais gostar destes!