Os componentes para bicicletas da SunRace são, desde o início deste ano, distribuídos em Portugal, Espanha e Andorra pela Cicleon, a divisão da Merida Bikes SWE dedicada à distribuição de marcas no sector do ciclismo. Estão disponíveis para o canal retalhista através da rede B2B e de vendas da Cicleon.

PUB
Apresentação Titan Desert Marrocos 2023

A Merida Bikes SWE destaca que, com a incorporação da SunRace, aumenta assim “a variedade e qualidade da sua carteira de produtos de ciclismo, que já inclui, para além da Merida Bikes, referências do sector como Thule, Pirelli, Bryton, FFWD, BBB Cycling e Cateye”.

A SunRace surgiu em Taiwan em 1972, estando atualmente estabelecida na Europa com a empresa de venda e distribuição, nos Países Baixos.

“Atualmente, a SunRace está presente nos principais fabricantes mundiais de bicicletas e é uma referência no mercado de pós-venda. Como resultado, a SunRace tornou-se a escolha preferida dos ciclistas que procuram uma excelente relação qualidade/preço”, destaca a Merida Bikes SWE.

Também vais querer ler…

Nova Merida One-Forty 2023: uma trail para ‘altos voos’! [com vídeo]

Fotografia: Facebook Cicleon

PUB
LIV INTRIGUE LT
PUB
Apresentação Titan Desert Marrocos 2023
Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!