E se nos convidassem para entrar numa fábrica de bicicletas da alta qualidade? É isso que a BH faz… através de um vídeo. A marca espanhola tem uma longa história, com mais de 100 anos. Longe vão os tempos do ferro, com a inovação a colocar o carbono como referência no material.

- - - Pub - - -

Specialized Recolha em Loja

É precisamente essa evolução que se começa por referir no vídeo publicado pela BH, salientando como a tecnologia disponível permite imprimir protótipos em 3D. Na fábrica foram criados métodos próprios para trabalhar a fibra de carbono e a marca realça como são utilizados os melhores materiais em todas as bicicletas que ali nascem.

A exigência na qualidade faz com que uma das fases importantes seja a análise do que está a ser feito, para garantir que tudo está perfeito. O passeio leva-nos até ao local da pintura, com a BH a querer que os ciclistas possam desfrutar das suas cores favoritas.

O centro de distribuição, o local onde os mecânicos garantem que as bicicletas compradas estejam sempre nas melhores condições… Uma viagem imperdível para os amantes das bicicletas, numa BH que, na estrada, patrocina a equipa do segundo escalão Burgos, que conta com os portugueses José Neves e Ricardo Vilela.

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.