A Canyon Sram Racing já tem a fama de dar cor ao pelotão internacional feminino e, para 2024, a “história” não é diferente: a Canyon afirma mesmo que esta equipa de senhoras apresenta “o kit de equipamento mais ‘chamativo’ de sempre”, como podemos ler na nota de imprensa. E ver pelas imagens.

PUB
KTM Macina Kapoho Master

Este novo conjunto de equipamentos é apelidado de “harmonic riff” e foi desenvolvido pela própria Canyon, tendo por base a “experiência dos sons e ritmos de um dia de corridas”, explicam.

Sim, ritmo e ondas sonoras. É esta a base do novo equipamento da Canyon Sram Racing. Os pequenos tracejados são isso mesmo, a representação das sonoridades típicas das corridas. Estranho? Talvez, mas estamos a falar dos sons dos cubos, das multidões de adeptos e, no fundo, da energia de um dia de prova!

As cores são as que já estamos habituados a ver na equipa, mas desta feita a “paleta” de roxo e azul está dispersa em forma e padrão diferentes. No equipamento temos também os logotipos da Sram, como não podia deixar de o ser.

“Flutuações proporcionam uma estrutura para uma canção e criam espaço para pontos de destaque, seja uma quebra, um solo ou uma parte específica. Mas, no final do dia, tudo é construído em torno desse fluxo harmónico consistente”, explicou McKenzie Sampson, o designer que colaborou com a equipa no desenvolvimento do kit.

imagem-canyon-sram-racing

Em suma, nesta época vamos poder observar cmo este equipamento talentos como a campeã mundial de gravel Kasia Niewiadoma, a campeã ndividual de contrarrelógio Chloe Dygert, a campeã sub-23 europeia de contrarrelógio Zoe Bäckstedt e a campeã mundial sub-23 de contrarrelógio Antonia Niedermaier. Todas elas vestidas com estas novas cores “musicais” da Canyon Sram Racing.

PUB
KTM Macina Kapoho Master

Os equipamentos já estão disponíveis no site da equipa, link abaixo.

Mais info:


Imagens: Canyon Sram Racing

Também vais gostar destes!