Depois de receber o Campeonato da Europa de BTT, Anadia recebe agora, e a partir de hoje, o Campeonato da Europa de Estrada de juniores e escalões sub-23. Assim, entre os dias 7 e 10 de julho poderemos ver 19 atletas portugueses a representar as cores da Seleção Nacional nas diferentes disciplinas.

PUB
BH GravelX

No primeiro dia, hoje, têm lugar as provas de contrarrelógio individual, nas quais temos as participações  de Mariana Líbano, António Morgado e Gonçalo Tavares nos juniores, e de Beatriz Pereira, Daniela Campos e Pedro Andrade nos sub-23.

As provas de contrarrelógio misto estão marcadas para o dia 8, amanhã, e têm participações de Íris Chaga e Inês Santos em juniores, e de Sofia Gomes e Beatriz Roxo em sub-23.

Depois, os dias de competição do fim de semana estão guardados para as provas de fundo, na categoria de juniores no dia 9 e a de sub-23 no dia 10, sendo que ambas terminarão no Pavilhão de Desportos de Anadia.

Na categoria de juniores feminina, teremos a representação nacional de Mariana Líbano, Íris Chaga e Inês Santos, e na masculina de António Morgado, Daniel Lima, Gonçalo tavares, Rúben Rodrigues, Tiago Santos e Tiago Nunes.

PUB
BH GravelX

Já na categoria sub-23 o setor feminino nacional será representado por Sofia Gomes, Beatriz Pereira, Daniela Campos e Beatriz Roxo, e o masculino por Afonso Silva, Pedro Andrade, Afonso Eulálio, Pedro Silva, António Ferreira e Pedro Pinto.

Terminado o Campeonato da Europa de Estrada, o Velódromo de Sangalhos, em Anadia, irá receber depois o Campeonato da Europa de Pista, entre os dias 14 e 19 de julho.

Mais info e calendário:


Imagens: FPC // Anadia2022

PUB
BH GravelX

Também vais gostar destes!